choques cupra 6k2/ no 6k

Eu já tinha tido essa ideia há mt tempo atrás e tenho quem me faça isso.
Parte de cima do 6K e de baixo 6k2 cupra e sem fibras... é uma oficina em Espanha aqui perto do Algarve, hehe... só que n tenho tido tempo €€€. :whistle:
 
O problema é o espaço para o IC e este xoques Cupra adaptado tem espaço e é o mais bonito para ser adaptado, pq os outros q há são mt Xuning. :redcard:

Alguém tem fotos com qualidade de um 6K com xoques do 6K2 Cupra?
 
Eu já tinha tido essa ideia há mt tempo atrás e tenho quem me faça isso.
Parte de cima do 6K e de baixo 6k2 cupra e sem fibras... é uma oficina em Espanha aqui perto do Algarve, hehe... só que n tenho tido tempo €€€. :whistle:

Digo-te já amigo Red que em Red ficam lindo para levar o ic frontal á larga :whistle:
Abraço
 
Essa alteração já vi num 6k da zona de Famalicão.
Tem a frente do 6k2 Cupra e a traseira do 6k com a mala lisa. Ta muito fixe.
Não sei se é de alguem aqui do fórum.
 
Essa alteração já vi num 6k da zona de Famalicão.
Tem a frente do 6k2 Cupra e a traseira do 6k com a mala lisa. Ta muito fixe.
Não sei se é de alguem aqui do fórum.

Ñ se trata de por a frente do 6K2, mas apenas o para choque do 6K2 Cupra, nem mais nem menos... :supz:
 
e detalhes sobre como por as jantes 5*100 sff!

Tens de arranjar mangas de eixo 5X100, triangulos etc.... coisa que nao deves quere fazer, visto ser tudo material vag que nao fica tão barato como pensam ;)
Abrç


Ñ se trata de por a frente do 6K2, mas apenas o para choque do 6K2 Cupra, nem mais nem menos... :supz:

Exactamente, é só o xoques trabalhado, mas xoques de plastico do 6k2 cupra no 6k ;)

Abrç
 
A pedido de algumas familias com 6k :rir: :D
aqui vai umas pics.
03032007006ot1.jpg


03032007004gz8.jpg


As pics foram tiradas á noite ontem com o telemovel, devido ao Xôr Tuta ter a máxine das pics com Full memory de pics :whistle:
Mas dá para ver acho eu.

PS- Thanks Tiago por nao me teres confiscado as pics. :whistle:
 
Ou o carro está alto que nem um jipe.

Ou o parachoques fica horrivel pois fica com uma altura enorme em relação ao chão...:confused:
 
Ou o carro está alto que nem um jipe.

Ou o parachoques fica horrivel pois fica com uma altura enorme em relação ao chão...:confused:

Amigo jorge isto foi porque o telemovel estava perto do chao e inclinado para tras dai ter essa sensação de altura, eu sei que o fotografo é mau, porque quis tentar mostrar o xoques na totalidade e deu nisto :(
E outra coisa o carro a tras estava com as 16 para dentro da cava e á frente cabiam 2 dedos ou mais entre roda de guarda-lamas.
Abrç
 
Back
Top