choques cupra 6k2/ no 6k

Gostava de saber se alguem ja montou ou tem algum choques do 6k2 cupra ou parecido num 6k mas sem alterar muita coisa!!!!
cumps
 
Sei quêm tem um e penso que está á venda, é metade 6k e metade 6K2 cupra, e tem muito espacinho para aumentar o tamanho do ic frontal.
Ó Tiago mostra lá uma foto á maneira para se ver como isso está excelente :drool:


Este vermelhinho aqui da zona centro passa a semana ai pelo norte :whistle:
Abraço
 
Sei quêm tem um e penso que está á venda, é metade 6k e metade 6K2 cupra, e tem muito espacinho para aumentar o tamanho do ic frontal.
Ó Tiago mostra lá uma foto á maneira para se ver como isso está excelente :drool:


Este vermelhinho aqui da zona centro passa a semana ai pelo norte :whistle:
Abraço

e valores sabes;)
 
Não sei o preço mas vou perguntar ao dono do vermelhito, porque ja recebi uma pm ontem a pedir valores disso. Eu depois coloco aqui o valor.
Abraço
 
Ó Tiagoooooo diz aqui valores do xoques ao pessoal. Ao que parece vai para um 6k 1.9D :(

muita fibra para um carro só:rolleyes:

Ai é que te enganas luis, aquele vermelhinho tem o xoques feito de 1 6k e 1 de 6k2 cupra, os 2 em plasticos, se fossem fibra o dono nem o queria no carro, isso é garantido. Palavras do dono claro. :ideia:
Acho que é alergico a fibra :D
Abrç
 
Last edited:
Ó Tiagoooooo diz aqui valores do xoques ao pessoal. Ao que parece vai para um 6k 1.9D :(



Ai é que te enganas luis, aquele vermelhinho tem o xoques feito de 1 6k e 1 de 6k2 cupra, os 2 em plasticos, se fossem fibra o dono nem o queria no carro, isso é garantido. Palavras do dono claro. :ideia:
Acho que é alergico a fibra :D
Abrç

uummm sendo assim...:rolleyes:
não tarda anda a moda da GT-TDI cupra:D
 
Dá menos trabalho meter a frente inteira....LOL

Mas é uma alteração muito mais dispendiosa (farois, grelhas, capot, guarda-lamas)!!!


Eu acho que usando a parte de cima do choques 6K e o restante do 6k2 Cupra, é bem possivel criar esse para-choques. Desde que as medidas sejam bem tiradas, depois é "soldar" uma peça à outra...
Pelo menos deve ter sido assim que foi feito esse vermelho...


Temos como exemplo o choques do Flukie!!
Aquilo não tinha fibra nenhuma, segundo as palavras dele, obviamente...
Foi usada a parte de cima do para-choques original e depois o restante foi "trabalhado"
 
Mas é uma alteração muito mais dispendiosa (farois, grelhas, capot, guarda-lamas)!!!


Eu acho que usando a parte de cima do choques 6K e o restante do 6k2 Cupra, é bem possivel criar esse para-choques. Desde que as medidas sejam bem tiradas, depois é "soldar" uma peça à outra...
Pelo menos deve ter sido assim que foi feito esse vermelho...


Temos como exemplo o choques do Flukie!!
Aquilo não tinha fibra nenhuma, segundo as palavras dele, obviamente...
Foi usada a parte de cima do para-choques original e depois o restante foi "trabalhado"

O do Tiago está impecavel como se pode ver na pic que coloquei. E é uma uniao excelente d'um 6k com 6k2 cupra.
Fica uma frente unica num 6k.
Abraço
 
Back
Top