chip no tdi d 90cv

Boas!
estive a ler este topico e penso q fiquei a aprender uma coisa, mas q ao mesmo tempo me traz duvidas?!?! eu tenho um Ibiza de 90 cv (de 09-2000), isso quer dizer que eu não posso ligar o cabo a ficha OBDII e reprogramar a centralina? quer dizer que tenho mesmo de mandar abrir a centralina para me trocarem os chips? Desculpem-me a ignorancia!! :oops:

Fiquem Bem!!
 
whitem@chine disse:
Boas!
estive a ler este topico e penso q fiquei a aprender uma coisa, mas q ao mesmo tempo me traz duvidas?!?! eu tenho um Ibiza de 90 cv (de 09-2000), isso quer dizer que eu não posso ligar o cabo a ficha OBDII e reprogramar a centralina? quer dizer que tenho mesmo de mandar abrir a centralina para me trocarem os chips? Desculpem-me a ignorancia!! :oops:

Fiquem Bem!!

Exactamente :!:

O resultado é o mesmo, apenas difere a maneira como são feitas as coisas.
 
Pah, só satisfaço a minha namorada, não quero cá satisfazer esse gajo, portanto ele que não venha pedir satisfações que eu não o faço! :lol:
 
PedroR disse:
Não te acanhes, parece que o Alfa é bom de boca. :lol: :twisted:

Epah, qualquer dúvida em relação à isso é só perguntar pras meninas do restaurante brasileiro que elas dizem como é doce 8)
Quanto ao Royal.... só não tiro satisfações com ele lá no Estoril pq não tenho hipóteses com carros que usam jantes 13' .l.
 
White_TDI disse:
mas afinal nao me sabem dizer valores ??
quanto fica o de 90cv com chip???

Epa, isso depende de muita coisa! Do banco onde vais , se o seu turbo é o de geometria fixa ou variável, etc.... etc.....e depois tem de ver 1º quantos cv's tem o seu de origem, o meu deu 103cv. Fica bem.
 
Back
Top