chip no tdi d 90cv

O teu carro não dá pa reprogramar, é chip directo na centralina que vai dar ao mesmo, o que muda é a maneira como se faz...

Ou então esse chip da NTDD que não é chip nenhum, é uma powerbox.
 
[ENTAO O KE ACHAS KE E MELHOR?EU SOU AKELE BACANO D IBIZA PRETO KE TU COLAS TE O SIMBOLO AKI DO CLUB NO ESTORIL NO ULTIMO TRACK DAY ATE ESTACIONEI DEPOIS AO TEU LD
 
Hummm, já estou a ver... :lol:

Epa, metes um chipzinho na centralina, sempre ficas melhor servido do que com uma Box...

Ao preço que as repros andam, vale muito mais a pena.
 
Pina então decidis-te vir pedir a opinião aki ao plp do forum axo k fazes mas pelos vistos inda vou ter k esperar + 1 bocadinho pa ver ixo a andar!!!!!!! :lol:
 
TDi... disse:
Hummm, já estou a ver... :lol:

Epa, metes um chipzinho na centralina, sempre ficas melhor servido do que com uma Box...

Ao preço que as repros andam, vale muito mais a pena.

Boas

Olha se te lembras do pina k era o rapaz do ibiza preto a kem tu colaste o autocolante se calhar tb te lembras de mim k eu era o outro rapaz do outro ibiza cinzento k dps te fomos pedir outro autocolante mas tu já n tinhas e dps é k tu dixeste pa nos nos registarmos no site e fazermo-nos socios, lembras-te?
Se te lembras eu agr já vos mandei os meus dados e td o k era preciso keria só te perguntar se ixo ta mt demorado? E se no proximo encontro no estoril tb vais la tar(24 e 25)is os 2 dias ou se só vais 1? Eu já tinha falado kom o pina pa ver se iamos pa se conseguir reunir algum pexoal. :D

Cumprimentos.
 
Já te mandei PM sobre isso... 8)

Lembro-me de voces pois, este track day provavelmente não irei lá estar, já tenho coisas combinadas... :roll:
 
Nao enviem PM's ao rapaz... a nao ser que tenham comissao nisso. Escrevam aqui para podermos todos debater eheheh! Ja tenho saudades de escrever.
 
Boas __crOw__ mais um chipado pelo fotógrafo deve ter 104cv há saida do motor ??? :lol: :lol: :lol: =D>
 
Back
Top