Cheiro esquisito no habitáculo

Krubs disse:
recomendas a trocas dum filtro? quando esta no livro da marca que os mesmos devem ser trocados periodicamente.... :?:

por alguma coisa aparece no livro de manutençao do carro..mudar de 15.000km em 15.000km, ou qq coisa do genero.

Sim, recomendo para quem tiver problemas parecidos com o meu, por acaso o meu diz para trocar de 30000 em 30000, mas se assim é, e tendo eu feito todas as revisoes na marca (de 15 em 15000), excepto a ultima, porque será que este filtro tinha o aspecto de nunca ter sido mudado ?!?!?!?
Parece-me que além de serem exploradores são também vigaristas.
O próprio vendedor da Norauto ficou impressionado com o estado da coisa, e eu já o tinha batido no chão para tirar a maior parte da porcaria. Segundo esse vendedor, a unica coisa que devem ter feito aquele filtro foi sopra-lo, pois dava ideia de ser muito velho.
 
pedro_tiago :arrow: é simples..faz como eu, qd fazia as revisoes na marca..queria sp os filtros usados no final da revisao.
 
o vendedor da norauto se vir o meu caí para o lado! só mudo aos 370.000, no meu plano de manutenção é de 370.000 em 370.000 lol
 
tiago disse:
o vendedor da norauto se vir o meu caí para o lado! só mudo aos 370.000, no meu plano de manutenção é de 370.000 em 370.000 lol

mas tu qd fazes curvas, saltam-te peças..quando travas salta-te o farolim direito..nao contas! :lol:
 
Back
Top