Chegou ao fim a minha bichana?

muito obrigada pelas vossas ajudas. vou pesquisar a casa sugerida ou outras de turbos nesta zona. beijinhos
 
Rapariga tens que ir mesmo a mecânicos, não é a Midas e afins porque esses vão te esvaziar a carteira.
Seixal fica-te longe? Procura no Facebook por Alfamax ou Alfamax Performance.
Não conheço grandes oficinas aí para baixo mas este é 100% confiança e transparente com os clientes.
 
Rapariga tens que ir mesmo a mecânicos, não é a Midas e afins porque esses vão te esvaziar a carteira.
Seixal fica-te longe? Procura no Facebook por Alfamax ou Alfamax Performance.
Não conheço grandes oficinas aí para baixo mas este é 100% confiança e transparente com os clientes.

oi obrigada pela informação. já tomei uma decisão, vou deixar a minha bichana descansar e comprar outro carro. beijinhos
 

oi vendi o carro ontem. agora ando num punto 1.3 diesel :) emprestado, é uma grande diferença :eek::eek:. comprar vag só se fosse outro 1.9 mas os que tenho visto estão muito mal cuidados. já agora se conhecerem alguém da minha zona que tenha um leon ou golf 1.9 tdi a preço simpático digam-me sff porque o dono deste punto procura um e assim vendia-me este baratinho :p:p:p que para já serve-me.
obrigada e beijinhos
 
Back
Top