Chaves ponta e mola...P

essoal... alguém me pode dizer como faço para o chip da chave do meu seat 6k2 dar numa chave ponta e mola??? É que o chip é muito mais pequeno que o da chave ponta e mola logo não sei se é necessario alterar alguma coisa???

Tanks:brilho:
 
essoal... alguém me pode dizer como faço para o chip da chave do meu seat 6k2 dar numa chave ponta e mola??? É que o chip é muito mais pequeno que o da chave ponta e mola logo não sei se é necessario alterar alguma coisa???

Tanks:brilho:

o chip q tens na tua chave original eh tipo ampola.. e eh esse mm chip q tens d pôr na chave ponta e mola, q vem c um género de integrado.
Podes smpr tirar o chip da tua chave suplente e trocar pelo da chave ponta e mola!
 
Mas eu tenho que arrancar alguma coisa??? é que não tou mesmo a ver o que tenho de tirar... ](*,)

Já tirei o meu chip que ta dentro da minha chave... e tirei o chip da chave ponta e mola... o que devo substituir de uma pra outra??? tenho de substituir componentes da minha pra da ponta e mola??? tenho de dessoldar e soldar alguma coisa???](*,) ](*,) ](*,)

[-o<

Tanks
 
Mas eu tenho que arrancar alguma coisa??? é que não tou mesmo a ver o que tenho de tirar... ](*,)

Já tirei o meu chip que ta dentro da minha chave... e tirei o chip da chave ponta e mola... o que devo substituir de uma pra outra??? tenho de substituir componentes da minha pra da ponta e mola??? tenho de dessoldar e soldar alguma coisa???](*,) ](*,) ](*,)

[-o<

Tanks

metes o chip q ta na tua chave, dentro da chave ponta e mola! e tiras a tua lamina e substituis pela lamina q tá na ponta e mola!
 
o chip k ali se fala e do chip imobilizador...
e uma especie de cilindro mto pekeno em vidro k esta colado na tua, e sem isso o teu carro nao pega ;)
 
o chip k ali se fala e do chip imobilizador...
e uma especie de cilindro mto pekeno em vidro k esta colado na tua, e sem isso o teu carro nao pega ;)

Yap, tens toda a razão, é o Transponder que desimobiliza o carro quando se dá à chave.

Mas há dois tipos de transponders: Um cilindrico que parece ser de vidro, género "ampola", que tens de ter cuidado para não o partir:

mega01.gif


1976443_7_full.jpg


1976443_6_full.jpg


E um outro que parece um integrado pequeno (geralmente é da Philips), mais fácil de tirar da chave suplente:


phillips_cripto%20VW.jpg


Mas eu tenho que arrancar alguma coisa??? é que não tou mesmo a ver o que tenho de tirar... ](*,)

Já tirei o meu chip que ta dentro da minha chave... e tirei o chip da chave ponta e mola... o que devo substituir de uma pra outra??? tenho de substituir componentes da minha pra da ponta e mola??? tenho de dessoldar e soldar alguma coisa???](*,) ](*,) ](*,)

[-o<

Tanks

Não sei se a tua chave chave de ponta-e-mola já trás um transponder (supostamente não deverá trazer), mas se tiver um transponder, substitui pelo que está na tua chave suplente.

Depois de teres feito a lâmina numa casa das chaves e de teres programando o comando ao teu carro, insere o transponder (o que está na na tua chave suplente) na chave nova e...et voilá, já está.



Many cumps
 
Last edited:
Back
Top