chamar a policia em caso de acidente fica caro!

depois vejo os sr da BT nas retundas, e o que é que param, os comerciais, pessoal que esta a trabalhar, a fazer para ganhar a vida para que, depois um papel nao tem um agrafo, puff 300 euros de multa, filhos de uma ****

tenho 200 mil bolas de paint e uma botija com 3000mil psi cheia,... é ir para o parlamento e assim que o visse... pum pum pum, nao mata mas doi....

raiva do cara*** país de merd*.... já este mais longe, mas o portugues não sai de casa... dia 12 de março vai haver protesto de jovens desempregados... não estou desempregado, mas irei participar por amigos....


isso e brincar com coisas serias !

arranja se por aqui 2 ou 3 granadas ofensivas , quando o parlamento tivesse cheio e fechado ...

era trigo limpo , farinha amparo ..



andas a pagar o salario a psp , ainda pagamos pelos servicos ocasionais como ter k lhes chamar em caso de acidente ...

assim muitas pessoas nao os chamam para fazerem o trabalho deles , porque vai lhes sair caro , ficando a psp com mais tempo para andar a aplicar nos multa a torto e a direito ..

resumindo ... andamos a paga los para nos fud....

ja que para combater o crime e outras coisas mais e o que se ve .....
 
[FCS]alfamax;1490349 disse:
lol ... é mesmo.

tambem ja o disse ...

ja tou como o tiririca ...

que venha o fmi , venha quem vier
pior que esta nao deve ser facil ficar..


os grandes magnatas nao querem ca o fmi , porque depois comeca a crise para eles tambem ..
enquanto forem eles a comandar .... so a crise para os mais pobres ....

para eles isto esta bom !
 
Por acaso vi por aí algures que se vier o FMI uma das 1ªs coisas que fará será aumentar impostos no tabaco e combustíveis que até já tão baratos pa crlh.
 
Por acaso vi por aí algures que se vier o FMI uma das 1ªs coisas que fará será aumentar impostos no tabaco e combustíveis que até já tão baratos pa crlh.

Sim, mas tb ficas uma garantia que a tua vida poderá melhorar daqui a 5 anos uma vez que a classe parasita é eliminada, prefiro ter impostos altos e não ter corrupção, do que viver constantemente nas mentiras dos burros que mandam nos inteligentes e ter impostos relativamente altos na mesma, e com a incerteza de se isto algum dia irá melhorar...
 
so mais uma coisa relacionada indirectamente com o assunto, um colega meu teve um acidente a pouco tempo algo grave, qual a minha surpresa de quando ele foi buscar o auto com o croki ou la como se chama do acidente, lembram-se daquelas coisas que demora cerca de 8dias uteis a ficar pronto que tem valores de alcoolemia,posiçao dos carros ,testemunhos do que se passou e é feito pela policia e tinha um custo de 8€ ou 10€ no maximo , pronto o meu amigo pagou mais de 100€ por isso e o seguro nao comparticipa isso... vergonhoso.
ate a vodafone fiquei admirado , passou-me o prazo de carregamento do cartao vodafone na meia noite de 6ª para sabado passado ,como nao carreguei pois tenho muito saldo para gastar do meu tag o que é que a Vodafone resolveu fazer, cobrar-me 50centimos por cada SMS que eu recebia(uma vez que eu nao podia enviar) e chamadas recebidas ao mesmo preço, é que so passou 60h do prazo de carregamento resumindo eu tava a dormir e recebi nao sei quantas SMS como é normal todos os dias até ficar sem saldo... conclusao TODA GENTE FAZ O QUE QUER NESTA ***** DESTA REPUBLICA DAS BANANAS .
 
so mais uma coisa relacionada indirectamente com o assunto, um colega meu teve um acidente a pouco tempo algo grave, qual a minha surpresa de quando ele foi buscar o auto com o croki ou la como se chama do acidente, lembram-se daquelas coisas que demora cerca de 8dias uteis a ficar pronto que tem valores de alcoolemia,posiçao dos carros ,testemunhos do que se passou e é feito pela policia e tinha um custo de 8€ ou 10€ no maximo , pronto o meu amigo pagou mais de 100€ por isso e o seguro nao comparticipa isso... vergonhoso.
ate a vodafone fiquei admirado , passou-me o prazo de carregamento do cartao vodafone na meia noite de 6ª para sabado passado ,como nao carreguei pois tenho muito saldo para gastar do meu tag o que é que a Vodafone resolveu fazer, cobrar-me 50centimos por cada SMS que eu recebia(uma vez que eu nao podia enviar) e chamadas recebidas ao mesmo preço, é que so passou 60h do prazo de carregamento resumindo eu tava a dormir e recebi nao sei quantas SMS como é normal todos os dias até ficar sem saldo... conclusao TODA GENTE FAZ O QUE QUER NESTA ***** DESTA REPUBLICA DAS BANANAS .
A vodafone mexer no teu tag? á fdz onde este pais já vai a vodafone já mexe na optimus e tudo :!
o andré se és tag és optimus.... se es vodafone és extravaganza... ;)
ya isso agora é assim mas eu pensei que era 50 centimos por dia! cada dia que não carregasse o telemovel e pensava que era apos 48 horas... isto de ser extravaganza está cada vez pior ::shock:
 
A vodafone mexer no teu tag? á fdz onde este pais já vai a vodafone já mexe na optimus e tudo :!
o andré se és tag és optimus.... se es vodafone és extravaganza... ;)
ya isso agora é assim mas eu pensei que era 50 centimos por dia! cada dia que não carregasse o telemovel e pensava que era apos 48 horas... isto de ser extravaganza está cada vez pior ::shock:

nao percebeste :D . a Vodafone nao mexeu no meu TAG eu sei que a TAG é da OPTIMUS ou DO BELMIRO DE AZEVEDO tal como a optimus clix etc etc , o que eu disse foi que nao carreguei o vodafone devido a ter muito saldo no TAG (porque tenho EXTREME e TAG) para gastar e escuso de carregar ja o 91 vou gastando do 93 ... :D
 
LOL tirem o vosso dinheiro todo dos bancos porque vao ver como primeiro vao deixar de pagar juros e taxas, os bancos ficam logo na *****.
Voces teem medo de nao ir trabalhar? Uma semana ou duas de greve geral mas de TODA A GENTE, é o que voces deviam fazer. Ora vejam la se aqui nao o fizeram e o Sarkozy nao negociou e voltou atras em algumas decidoes que tinham tomado? Com os problemas que a populaçao começou a criar/o que ja é habito aqui quando as coisas nao estao de acordo com os franceses. Em Portugal as greves e protestos sao buzinoes para que? Os policias assim como o governo pareçe que estao a gozar com a vossa suposta "Manisfestaçao", é logo dar uma carga de porrada em toda a gente que esta no poder a começar por esses que se intitulam de segurança publica, que de segurança nao tem nada. So servem para meter medo. Fonix eu nao gosto dos franceses, porque sao uns orgulhosos do crl, mas ao menos sabem se impor, e nos somos mesmo herois do teclado, nao fazemos nada, deixamos andar, até pareçe que gostamos de viver assim ao fim de contas.
Dia 12 de Março imponham-se como deve de ser pessoal. Nao tenham medo da imagem que podem dar ao mundo. ;-)
 
LOL tirem o vosso dinheiro todo dos bancos porque vao ver como primeiro vao deixar de pagar juros e taxas, os bancos ficam logo na *****.
Voces teem medo de nao ir trabalhar? Uma semana ou duas de greve geral mas de TODA A GENTE, é o que voces deviam fazer. Ora vejam la se aqui nao o fizeram e o Sarkozy nao negociou e voltou atras em algumas decidoes que tinham tomado? Com os problemas que a populaçao começou a criar/o que ja é habito aqui quando as coisas nao estao de acordo com os franceses. Em Portugal as greves e protestos sao buzinoes para que? Os policias assim como o governo pareçe que estao a gozar com a vossa suposta "Manisfestaçao", é logo dar uma carga de porrada em toda a gente que esta no poder a começar por esses que se intitulam de segurança publica, que de segurança nao tem nada. So servem para meter medo. Fonix eu nao gosto dos franceses, porque sao uns orgulhosos do crl, mas ao menos sabem se impor, e nos somos mesmo herois do teclado, nao fazemos nada, deixamos andar, até pareçe que gostamos de viver assim ao fim de contas.
Dia 12 de Março imponham-se como deve de ser pessoal. Nao tenham medo da imagem que podem dar ao mundo. ;-)

facebooklikem.png
 
nao percebeste :D . a Vodafone nao mexeu no meu TAG eu sei que a TAG é da OPTIMUS ou DO BELMIRO DE AZEVEDO tal como a optimus clix etc etc , o que eu disse foi que nao carreguei o vodafone devido a ter muito saldo no TAG (porque tenho EXTREME e TAG) para gastar e escuso de carregar ja o 91 vou gastando do 93 ... :D
ah lol andré tava a ver que estavas a misturar tudo... :p lol na boa...
é assim, um gajo está sempre a carregar até mete nojo mas pronto... ao menos uma coisa é certa falamos á borla... e falando por mim... compensa.
 
imaginem so um auto de um acidente em cadeira...como ouve la em cima com 25 carros ou la o que foi a uns tempos...agora multipliquem isso pelo valor actual da uma bela duma conta...
 
boas pessoal, ate dezembro de 2010 o pessoal em caso de acidente, se chama-se a policia, eles levavam 10 impressos que custavam 0,04€( 4 centimos ) cada e eram pagos pelo estado, agora, desde janeiro, cada impresso passou a custar 6,00€( seis euros ) que dá um total de 60€ ( sessenta euros ) e são pagos por quem chamou a policia e o seguro nao paga isso!

o pais em que estamos.....

E chamam a policia pra que?
A intervenção policial é zero uma vez que a tomada de decisões compete às companhias de seguros.
 
Back
Top