chamar a policia em caso de acidente fica caro!

boas pessoal, ate dezembro de 2010 o pessoal em caso de acidente, se chama-se a policia, eles levavam 10 impressos que custavam 0,04€( 4 centimos ) cada e eram pagos pelo estado, agora, desde janeiro, cada impresso passou a custar 6,00€( seis euros ) que dá um total de 60€ ( sessenta euros ) e são pagos por quem chamou a policia e o seguro nao paga isso!

o pais em que estamos.....
 
Last edited:
ir cagar ao aido fica mais barato...lool...

isso fica :rir::rir::rir:


é só a roubar o pobre


24´€ o crlho é mais


eu é que vi mal 6x10 = 60 € :mad::mad::mad:

mas eu da ultima vez que tive um acidente eles só levaram 2 folhas :confused:

ui isso tava no post e não li :confused:
ui como isto anda
 
Last edited:
Fugindo um pouco do assunto mas sem fugir [lol] ... viram a notícia do atrazo do pagamento da água? Tipo, antes se não pagasses akilo acumulava pro mês seguinte, juntava-se as 2 e fazias o pagamento, agora se atrazar pro mês seguinte pagas O DOBRO! Isso mesmo,se a conta era de €50.00 passas a pagar €100.00 ! Não sei qual a idéia desse ministro de merd@, mas as pessoas que atrazam o pagamento obrigatóriamente pagam no mês seguinte, pra que fazer isso??? Fodasssss, não tarda nada o povo vai pra rua como em França e destroi tudo pela frente, realmente este país está a ficar que mete nojo!
 
[FCS]alfamax;1489652 disse:
Fugindo um pouco do assunto mas sem fugir [lol] ... viram a notícia do atrazo do pagamento da água? Tipo, antes se não pagasses akilo acumulava pro mês seguinte, juntava-se as 2 e fazias o pagamento, agora se atrazar pro mês seguinte pagas O DOBRO! Isso mesmo,se a conta era de €50.00 passas a pagar €100.00 ! Não sei qual a idéia desse ministro de merd@, mas as pessoas que atrazam o pagamento obrigatóriamente pagam no mês seguinte, pra que fazer isso??? Fodasssss, não tarda nada o povo vai pra rua como em França e destroi tudo pela frente, realmente este país está a ficar que mete nojo!

Portugues é maricas, fica a espera em casa que alguem faça por ele, se tivessem tomates para irem para a rua protestar.... :mad:
 
Portugues é maricas, fica a espera em casa que alguem faça por ele, se tivessem tomates para irem para a rua protestar.... :mad:

vamos fazer uma revoluçao.... partir esta m£rd@ de país de norte a sul....
só é preciso haver bastande adesao...
eu alinho :D:D:D:D
tou farto desta miséria....
~temos de impor respeito senao não vao parar de gozar com a nossa cara e o nosso dinheiro....
Todos a revoluçao...
é MATAR akeles gajos todos do governo e da politica k que só metem nojo...
havia de lhes nascer um pessegueiro num sitio que eu ca sei...:evil::evil::evil:
 
depois vejo os sr da BT nas retundas, e o que é que param, os comerciais, pessoal que esta a trabalhar, a fazer para ganhar a vida para que, depois um papel nao tem um agrafo, puff 300 euros de multa, filhos de uma ****

tenho 200 mil bolas de paint e uma botija com 3000mil psi cheia,... é ir para o parlamento e assim que o visse... pum pum pum, nao mata mas doi....

raiva do cara*** país de merd*.... já este mais longe, mas o portugues não sai de casa... dia 12 de março vai haver protesto de jovens desempregados... não estou desempregado, mas irei participar por amigos....
 
revolução neste país ??

só quando acabrem com mama de muitos que vivem a custa do estado rendimentos minimos, curssos da treta ect ........

:pip::pip:
 
[FCS]alfamax;1489652 disse:
Fugindo um pouco do assunto mas sem fugir [lol] ... viram a notícia do atrazo do pagamento da água? Tipo, antes se não pagasses akilo acumulava pro mês seguinte, juntava-se as 2 e fazias o pagamento, agora se atrazar pro mês seguinte pagas O DOBRO! Isso mesmo,se a conta era de €50.00 passas a pagar €100.00 ! Não sei qual a idéia desse ministro de merd@, mas as pessoas que atrazam o pagamento obrigatóriamente pagam no mês seguinte, pra que fazer isso??? Fodasssss, não tarda nada o povo vai pra rua como em França e destroi tudo pela frente, realmente este país está a ficar que mete nojo!



Revolução?
ontem já era tarde!!!! :evil:
 
Back
Top