centro de inspecçoes

aqui um seguro contra todos para um Mégane 2004 fica 130euros por mês para um jovem condutor Lol

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Eu pago anual 190€ em portugal cm carta a 11 anos sem anotacoes lol, aqui pagava 210 mes facam agora as vossas contas lol
 
E no dia que houver um azar, o seguro português vai assumir?

Sent from my Telex using Baudot code
 
o meu pagou o reboque a 3 semanas para Portugal.mas não é fácil.não podes tar fora do país a mais de 60 dias nem o carro!eu é que arranjei maneira de dar a volta ;) mas também não sou o proprietário!

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
mas também conheço uma mulher que tava a trabalhar o tinha o carro estacionado e veio um gajo que se despistou e mandou lhe o carro para a sucata e ela disse ao seguro que tava a trabalhar aqui e não cobriu..

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Eu acho estranho é a seguradora aceitar uma inspecção estrangeira.

Cá também conheço casos de pessoas com carros de fora que fazem cá a inspecção e andam cá, se voltarem ao pais de origem a inspecção não é valida (falo no caso do Luxemburgo, que é o que conheço) agora em caso de acidente não sei como fazem...
 
conclusao! nao compensa fazer ipo em franca sendo o carro tuga acho que até é prejudicial no ponto de que o seguro nao vai cobrir de certo e po carro regressar a portugal ou se corre o risco de ir nele ou se recorre ao seguro para assistencia em viagem e o reboke leva a custo 0! mas yh sao ideias!
 
conclusao! nao compensa fazer ipo em franca sendo o carro tuga acho que até é prejudicial no ponto de que o seguro nao vai cobrir de certo e po carro regressar a portugal ou se corre o risco de ir nele ou se recorre ao seguro para assistencia em viagem e o reboke leva a custo 0! mas yh sao ideias!
x2!


Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Back
Top