centro de inspecçoes

boas noites gostaria de saber se alguem trabalha num centro de inspecçoes.
É o seguinte eu estou a mais de 5 anos no estrangeiro e tenho feito a inpecçao ca, mas ouvi dizer que ao fim de 5 anos que me cancelava a matricula e depois tinha que fazer ipo b.
um abraço
 
Como é que o IMTT sabe que o teu carro está no estrangeiro? Não me parece que possam cancelar a matricula, a não ser que a tua residência no CC/BI seja fora de Portugal.
 
nao sei se percebi bem! fazes a ipo do teu carro portugues ha 5 anos fora de portugal?
 
Boas migo ballaz, isso n te sei dizer lol, mas cm n tem feito a inspecao penso que eles as cancelam lol sim mas tenho residencia em portugal
 
Nem eu ! ate estou burro!! e nca tal ouvi e ha 2 anos que vou levar a 6k a tuga de proposito por causa da ipo grrrrr

pelo que sei a inspeção pode ser feita aqui em França ,mas não é válida em Portugal! ou seja é deitar dinheiro fora

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Nem eu ! ate estou burro!! e nca tal ouvi e ha 2 anos que vou levar a 6k a tuga de proposito por causa da ipo grrrrr

Em França não sabia, na Inglaterra também fazem.

Alteraram a lei de cancelamento de matriculas para poderem continua a cobrar o imposto de circulação, são finos lol
 
Em França não sabia, na Inglaterra também fazem.

Alteraram a lei de cancelamento de matriculas para poderem continua a cobrar o imposto de circulação, são finos lol

pois.têm que comprar na mesma o selo todos anos !

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Bom dia pessoal, o carro ja n vai a portugal a 6 anos, sim a inspecao n e valida em portugal mas pr eles sim aqui em franca n a stress. Sim o selo de circulacao tenho comprado a unica coida k n e portugues e so mesmo a inspecao.
 
mas se és apanhado em Portugal com a inspeção francesa só levas multa a mesma..

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
O seguro e portugues td e portugues menos a inspecao lol, sei que n altura a minha conselheira bancaria queria que eu fize se o seguro neles, ficava mt mais caro aquilo que eu pago anual do que eles aqui por mes.
 
Back
Top