Centralina Avariada?????

maquinas especificas para soldar akilo e dessoldar nao existem...
existem é estações de ar quente especificas para dessoldar os chips e depois com um ferro com uma ponta fina e solda bastante fina, começar por soldar dois pinos de dois lados oposto, depois do socket tar bem centrado como é obvio!
depois é soldar pino a pino sem exagerar na quantidade de solda!

audi power, a tua estação nao será JBC??:rolleyes:

pois confusao, como escrevi a correr e tambem possuo material JVC:D daí o erro mas percebeste o que já nao é nada mau, já me perguntaram se JBC não era uma maquina de trabalho tipo escavadora:D;)
 
não conhecem ninguem que tenha uma máquina dessas???que eu pago e tentam-me soldar melhor???
não queria tar a comprar uma maquina nova...só pra utilizar uma vez..
e quanto aos chips acham que é so encaixar??? visto serem de carros diferentes....o rapaz que me vendeu disse que eram da upsolute...agora se sao ou nao...n sei...

cumps..

pois mas uma maquina como a minha custou à 3 anos uma pipa de massa, não vais gastar mais de 500€ de certeza para comprares uma, se bem q aí umas no mercado já te desenrrascas, pelo menos um ferro de soldar de 15w para a centralina é o ideal visto uma profissional estar fora de questao;)
 
pois...mas acredita que nem sei se lhe devo mexer mais..pq posso lixar aquilo...vou ver se aparece alguem que me dê uma vista de olhos naquilo.....e tentar resolver o problema da centralina....
 
pois bem me parecia audi:D
agora ja se encontram mais baratinhas, mas JBC é sempre carote mas muito bom material!

se tivesse ajudava te na boa, mas nao tenho estação de dessoldar a ar quente!

Ferro pa soldar isso tenho... agora dessoldar...
 
pois bem me parecia audi:D
agora ja se encontram mais baratinhas, mas JBC é sempre carote mas muito bom material!

se tivesse ajudava te na boa, mas nao tenho estação de dessoldar a ar quente!

Ferro pa soldar isso tenho... agora dessoldar...

obrigado na mesma...vou ficar à espera que alguem possa ajudar....
 
ao menos isso...
á pessoal k ás vexex os aproveita e depois da cagada...
andam aí uns pretos todos XPTO mas que nao valem um xaveilho...

abraço
 
Back
Top