Censos 2011 - Que documentação receberam

O que recebam?

  • Só o codigo de Internet

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    29
Boas tardes pessoal,

Estou envolvido no projecto dos Censos 2011 e em conversa com pessoas de outras freguesias, soube que alguns só receberam o código da Internet... outros só os questionários e outros os questionários e os códigos.... Fiquei com algumas duvidas pois não ouvi falar dessa situação na formação. Por isso decido fazer esta pool.
 
Recebi 1 papel para cada elemento da família(questionário individual),1 questionário de família,1 questionário de alojamento, e os códigos(envelope fechado) caso resolva meter pela Internet, ah e um questionário individual a mais para o caso de haver algum engano a preencher.
 
não estava em casa tive de ir a junta e como queria meter pela net deram-me um papel rosa e o codigo de entrada na net
 
Recebi 1 papel para cada elemento da família(questionário individual),1 questionário de família,1 questionário de alojamento, e os códigos(envelope fechado) caso resolva meter pela Internet, ah e um questionário individual a mais para o caso de haver algum engano a preencher.

igualzinho menus o que recebes-te a mais...
depois de todos preencherem em papel (menus eu) decidi fazer pela net. lol
 
tnh 1 envelope com codigos e um monte de folhas... estão no sitio que os pousei por isso ainda não sei o que são. pode ser que tenha tempo de lhes pegar hj á noite! :)
 
Recebi 1 papel para cada elemento da família(questionário individual),1 questionário de família,1 questionário de alojamento, e os códigos(envelope fechado) caso resolva meter pela Internet, ah e um questionário individual a mais para o caso de haver algum engano a preencher.

x2.

la po dia 25 de abril faço isso
 
eu pus-me a ler um bocado as folhas dos censos, e sinceramente... aquilo foi redigido por crianças???
 
Algumas perguntas são "estranhas" para nós, como por ex. esta da retrete, mas certamente fazem sentido para algumas pessoas que infelizmente vivem em condições menos dignas.
Existem questões deste tipo porque no nosso país ainda existe muita miséria.
 
A isso se chama " saneamento básico " querem saber a quantidade de pessoas que vivem com as condições mínimas.
Não vejo assim nada de estranho nessa pergunta!
 
A mim deram-me só os questionário dizendo que viriam buscar no dia 21 deste mês e até ao dia de hoje ainda ninguém veio buscar nada...
E sim está sempre gente em casa lol
 
Por acaso alguém me sabe dizer se o preenchimento da habitação secudária também tem de ser acompanhado pelo de preenchimento do questionário individual? Senão vão em duplicado...
 
Por acaso alguém me sabe dizer se o preenchimento da habitação secudária também tem de ser acompanhado pelo de preenchimento do questionário individual? Senão vão em duplicado...

No caso de habitações secundária nem tens que preencher nada.. O recenseador é que apenas tinha que assinalar a habitação como secundária e ir lá no dia 21 confirmar se estava alguem presente.
 
Back
Top