cenas chocantes

Isto hoje infelizmente resolve se tudo assim,mata se a outra pessoa e esta resolvido,é triste o mundo em que vivemos. :confused:
 
Mas que ***** de avô é este que mata supostamente o pai da criança estando esta ao seu colo... foda-se mas quem merecia um tiro nos cornos era o avô... desculpem a linguagem mas sendo pai estas cenas revoltam-me... chamem-me o que quiserem mas acabava com a pena máxima de 25 anos e era tudo corrido a prisão perpétua ou à pena de morte... **** que os pariu a todos... quem diria que este cabrão tinha uma arma... supostamente pessoa com aspecto normal... ainda não acredito no que vi... com a neta ao colo...

Até no trânsito quem quer acelerar ou ameaçar deixa-o ir sei lá o que é que eles têm lá dentro...
 
não se sabe o que está realmente por detrás desta situação, mas uma coisa é certa, nada justifica o que esse selvagem fdp fez...
 
:shock:
este pessoal vê mts filmes de certeza!! pk isto parece um filme de "cowboys!" mesmo!! :-o
e assim se destroem umas poucas de vidas em meia duzia de segundos... :rolleyes:
 
Vidas destruidas em segundos, sem se pensar nos actos.
Infelizmente, o ser humano está cada vez mais insensível.
Agora esta criança qd chegar a uma idade de comprender o q se passou, será q vai conseguir perdoar a familia materna? Privaram-na da presença do pai na vida dela.
Este avô foi do mais egoísta possível. N pensou na neta, pensou é na birra q tinha c o pai da menina. Ainda por cima c a menina ao colo.
E aquela mulher gravida de 6meses, ainda perde a criança por causa do choque. 2 crianças orfãs de pai.
Vivemos num mundo destes agora.

Para mim, esse senhor apodrecia na prisão...
 
A velha que estava a amarrar o pai para não pegar na filha, se fosse comigo eram logo duas cabeçadas.
Tanta gente à espera do homem porquê? A ex-mulher é juíza por isso dá para perceber o quê que eles queriam.
 
o gajo tambem não tinha nada que bater na velhota

mas o velho tambem não tinha nada que sacar da arma

agora isto

"INDICIADO POR HOMICÍDIO SIMPLES"

é que emfim

quem faz isto queria éra a mesma receita
 
o gajo tambem não tinha nada que bater na velhota

mas o velho tambem não tinha nada que sacar da arma

agora isto

"INDICIADO POR HOMICÍDIO SIMPLES"

é que emfim

quem faz isto queria éra a mesma receita
Parece que a família da mulher andava sempre a provocar o gajo para ver se ele perdia a cabeça e deixava definitivamente de poder ver a filha. Ou não achas estranho ter alguém a filmar?
A velha estava a provocar o tipo para justificar o que velho cabrão fez a seguir. A velha levou uma sarda muito bem dada:evil:
 
COMENTÁRIO MAIS VOTADO

"apos ver as imagens vejo que o dito assasino perde a razao toda, porque somente os cobardes e os fracos é que usam armas, para ditar o fim, porque o homem de verdade resolve como antigamente mano a mano."

Sou da mesma opinião só os fracos e cobardes é que usam armas

tem força é na garganta e no dedo emfim
 
a acrescentar ao resto desta triste ocorrencia, o facto dos intervenientes não serem o "manel", o "jaquim" e a "maria" mas serem o "engenheiro", o "advogado" e a "juiza"!

como se o grau académico fizesse deles intocáveis ou casos raros ou humanos diferentes dos outros!! ... :evil:

que tristeza o pensamento mesquinho que a nossa "comunicação social" passa! :redcard:
 
Back
Top