cenas chocantes

a acrescentar ao resto desta triste ocorrencia, o facto dos intervenientes não serem o "manel", o "jaquim" e a "maria" mas serem o "engenheiro", o "advogado" e a "juiza"!

como se o grau académico fizesse deles intocáveis ou casos raros ou humanos diferentes dos outros!! ... :evil:

que tristeza o pensamento mesquinho que a nossa "comunicação social" passa! :redcard:

Como se tirar um curso superior ensinasse a discernir entre o certo e o errado. Mas também foi num jornal sensacionalista como o correio da manhã
 
nao podemos tar a generalizar ,porque ao que li a menina nao queria tar com o pai(por algum motivo era) ... mas tao todos contra matar o homem(nao quer dizer que eu nao esteja)!!! e o homem bater a uma idosa tbm nao se faz?! a situaçao para chegar onde chegou...
a mulher que ta a filmar tambem tem uma coragem fds o homem a disparar e ela sempre filmar nao foge nem nada, ainda levava um tiro
que é muito trite é!!!
 
nao podemos tar a generalizar ,porque ao que li a menina nao queria tar com o pai(por algum motivo era) ... mas tao todos contra matar o homem(nao quer dizer que eu nao esteja)!!! e o homem bater a uma idosa tbm nao se faz?! a situaçao para chegar onde chegou...
a mulher que ta a filmar tambem tem uma coragem fds o homem a disparar e ela sempre filmar nao foge nem nada, ainda levava um tiro

toda gente lê, mas saber poucos sabem...
 
toda gente lê, mas saber poucos sabem...
ps, tbm ha muitos inteligentes a criticar as pessoas envolvidas so porque sao engenheiros e advogados etc nao interessa ... eles alem de serem engenheiros sao seres humanos, e toda gente pode ser capaz de matar sem excepçoes eu se tivesse um filho e se ele fosse abusado como ha muitos casos desses infelizmente eu se tivesse nessa situaçao era capaz de matar ....
 
Last edited:
ps, tbm ha muitos inteligentes a criticar as pessoas envolvidas so porque sao engenheiros e advogados etc nao interessa ... eles alem de serem engenheiros sao seres humanos, e toda gente pode ser capaz de matar sem excepçoes eu se tivesse um filho e se ele fosse abusado como ha muitos casos desses infelizmente eu se tivesse nessa situaçao era capaz de matar ....


Eu tenho um filho e não sei o que serei capaz de fazer por ele... mas se fizer algo de certeza que não é À frente dele...
 
Cobardia???? De Quem???

Sei que isto da pano para mangas.

Mas o que morreu, andava a ameacar de morte a filha do que o matou, ou seja, ex-mulher. Separou, separou, ou sente-se sem capacidade para andar com a vida? Nao tem que aameacar de morte ninguem, era um fustrado.

E se ele realmente a matasse?? Era ele o bandido, nao era?

Ela mesmo apresentando queixa nas autoridades( policia ou tribunal), atè que se decidissem, ele podia mata-la na mesma, ou mesmo com interdicao de se aproximar(por exemplo), podia chegar a vias de facto.

Sao as leis desse pais, que so favorece os bandîdos e corruptos.

Quanto a mim foram bem dados. Oucam as palavras do cota " este ja nao faz mal a mais minguem".

Comento e digo isto com experiencia dum caso parecido, nao de morte mas de agressoes continuas, em que a pessoa que foi para o hospital ainda recebeu as contas para pagar, serà justo?

Um homem que bate numa Mulher, È um COBARDE DE M***A.

Penso que faz falta outro 25 de Abril.
 
Cobardia???? De Quem???

Sei que isto da pano para mangas.

Mas o que morreu, andava a ameacar de morte a filha do que o matou, ou seja, ex-mulher. Separou, separou, ou sente-se sem capacidade para andar com a vida? Nao tem que aameacar de morte ninguem, era um fustrado.

E se ele realmente a matasse?? Era ele o bandido, nao era?

Ela mesmo apresentando queixa nas autoridades( policia ou tribunal), atè que se decidissem, ele podia mata-la na mesma, ou mesmo com interdicao de se aproximar(por exemplo), podia chegar a vias de facto.

Sao as leis desse pais, que so favorece os bandîdos e corruptos.

Quanto a mim foram bem dados. Oucam as palavras do cota " este ja nao faz mal a mais minguem".

Comento e digo isto com experiencia dum caso parecido, nao de morte mas de agressoes continuas, em que a pessoa que foi para o hospital ainda recebeu as contas para pagar, serà justo?

Um homem que bate numa Mulher, È um COBARDE DE M***A.

Penso que faz falta outro 25 de Abril.



E agora vinha o Pai da vitima ou Irmão e pregava um balásio nos cornos do velho, e depois o filho do velho matava o Pai da Vitima, depois um Irmao da vitima matava o filho do velho e assim sucessivamente até estarem ambas as familias á sombra da cruz!!!!
Ideologia do caraças essa sem duvida!!!!
O Sócrates em vez de Magalhães acho que vai oferecer caçadeiras ao pessoal, para evitar o excesso de trabalho da Policia e o acumular de processos nos tribunais!!!

PS- Na minha opinião ninguém tem o direito de tirar a vida a ninguém, portanto o velho perde a razão toda seja ela qual for no momento em que mata uma pessoa desarmada!!! Não com um mas com 5 tiros...
 
mais uma cena lamentavel..

sou sempre contra estas situacoes.. da mesma maneira que sou contra o tal caso do policia que matou o jovem por roubar o carro e nao parar...

quem tirar a vida a uma pessoa precisa de ter um motivo tao grande, mas tao grande bem maior que um carro ou uma chapada a alguem da nossa familia!

eu tenho a certeza que o velho ja esta arrpendido e que se pudesse voltar atras nao faria o mesmo.. tal como o policia...
 
O mais ridiculo é o velho dizer para o levarem para o Hospital após enfiar-lhe meia duzia de chumbadas.

Tipo, passa betadine e coloca uns pensos que logo passa LOL
 
Cobardia???? De Quem???

Sei que isto da pano para mangas.

Mas o que morreu, andava a ameacar de morte a filha do que o matou, ou seja, ex-mulher. Separou, separou, ou sente-se sem capacidade para andar com a vida? Nao tem que aameacar de morte ninguem, era um fustrado.

E se ele realmente a matasse?? Era ele o bandido, nao era?

Ela mesmo apresentando queixa nas autoridades( policia ou tribunal), atè que se decidissem, ele podia mata-la na mesma, ou mesmo com interdicao de se aproximar(por exemplo), podia chegar a vias de facto.

Sao as leis desse pais, que so favorece os bandîdos e corruptos.

Quanto a mim foram bem dados. Oucam as palavras do cota " este ja nao faz mal a mais minguem".

Comento e digo isto com experiencia dum caso parecido, nao de morte mas de agressoes continuas, em que a pessoa que foi para o hospital ainda recebeu as contas para pagar, serà justo?

Um homem que bate numa Mulher, È um COBARDE DE M***A.

Penso que faz falta outro 25 de Abril.

como sabes tanto?

és familiar?

ou só viste no programa do goucha??

falam falam mas saber ninguém sabe como são essas histórias..
 
A tipa é juíza, e não conseguia engaiolar o gajo por agressões? No lo creo

por ser juiza vai fazer aquilo que os outros nao conseguem... ela nao tem provas que lhe batia, so para tu veres o ridiculo da nossa justiça, ontem deu um caso em que o pai abusou da filha 9 anos se nao tou em erro e no acordao tava escrito que ele abusa da filha de 9 anos mas a filha tinha seduzia o pai para tal... fds mas que é isto???' tamus aonde afinal???
 
eu nao sei se era a frente dele ou nao nem quero saber! mas que era de capaz de matr era !!! o velho naquele momento viu.se aflito e olha ...

Aqui falam que foi bem feita ou não... isso não comento porque se calhar o velho até tem toda a razão... agora fazê-lo com a neta ao colo isso NUNCA... nem que pedisse à mãe para levar a miuda dali... e depois matava o gajo... acreditem que quando somos pais somos capazes de tudo... mesmo de tudo... se alguém tocar no meu filho nem sei do que sou capaz... tenha ele 2m de altura e pese 100kg... rebento-o todo... agora à frente dele nem pensar...
 
eu conconrdo que a frente é um bukado mau mas ali o avo ja nao tinha hipotesses so se atirasse a neta para o chao porque o homem ja tava mesmo pertinho dele e ele claro nem lhe veio á cabeça que tinha a menina ao colo e pega na arma e desata a disparar :(
 
eu conconrdo que a frente é um bukado mau mas ali o avo ja nao tinha hipotesses so se atirasse a neta para o chao porque o homem ja tava mesmo pertinho dele e ele claro nem lhe veio á cabeça que tinha a menina ao colo e pega na arma e desata a disparar :(

bastava ter feito o que fez quando acabou de disparar, dar a neta à mãe... mas isto somos nós a falar... no momento não sabemos como reagir... mas custa-me ver crianças nestas situações...
 
Back
Top