Pessoal, já tinha coilovers á muito tempo , mas hoje decidi baixar mais 3 cm, conclusão, tenho espaçadores 1 cm atrás e o pneu que é bastante alto, 195-55-15, roça me nas cavas atrás, existe alguma alternativa, de as tirar ou trabalhar para que isso nao aconteça?
Abraço
Depende do ET da jante, nao é so pela espessura do alargador. Amigo podes sempre trabalhar as cavas, mas vais gastar algum dinheiro nisso, ou entao sobe um pouco mais o carro, tipo meio centimetro pode ser que ja nao roce.Que estranho a mim atrás nunca roçou nas cavas.
Verificaste se estão no sítio e se não falta nenhum parafuso? Às vezes podem estar mais para baixo e estar a roçar.
Acredito mas isso é muito relativo, depende do quanto esteja rebaixado o carro, depende do quanto sejam "moles" os coils ou suspensao....Meso com ETs altos a mim nunca me roçou por isso comentei..
Mas roça nas cavas de plástico ou na chapa? Se for na chapa fazes como eu e dobras isso tudo para dentro!![]()
Meso com ETs altos a mim nunca me roçou por isso comentei..
Mas roça nas cavas de plástico ou na chapa? Se for na chapa fazes como eu e dobras isso tudo para dentro!![]()