Cavas das rodas

Pessoal, já tinha coilovers á muito tempo , mas hoje decidi baixar mais 3 cm, conclusão, tenho espaçadores 1 cm atrás e o pneu que é bastante alto, 195-55-15, roça me nas cavas atrás, existe alguma alternativa, de as tirar ou trabalhar para que isso nao aconteça?

Abraço
 
Que estranho a mim atrás nunca roçou nas cavas.
Verificaste se estão no sítio e se não falta nenhum parafuso? Às vezes podem estar mais para baixo e estar a roçar.
 
Pessoal, já tinha coilovers á muito tempo , mas hoje decidi baixar mais 3 cm, conclusão, tenho espaçadores 1 cm atrás e o pneu que é bastante alto, 195-55-15, roça me nas cavas atrás, existe alguma alternativa, de as tirar ou trabalhar para que isso nao aconteça?

Abraço

Que estranho a mim atrás nunca roçou nas cavas.
Verificaste se estão no sítio e se não falta nenhum parafuso? Às vezes podem estar mais para baixo e estar a roçar.
Depende do ET da jante, nao é so pela espessura do alargador. Amigo podes sempre trabalhar as cavas, mas vais gastar algum dinheiro nisso, ou entao sobe um pouco mais o carro, tipo meio centimetro pode ser que ja nao roce.
 
Meso com ETs altos a mim nunca me roçou por isso comentei..
Mas roça nas cavas de plástico ou na chapa? Se for na chapa fazes como eu e dobras isso tudo para dentro! :)
 
Meso com ETs altos a mim nunca me roçou por isso comentei..
Mas roça nas cavas de plástico ou na chapa? Se for na chapa fazes como eu e dobras isso tudo para dentro! :)
Acredito mas isso é muito relativo, depende do quanto esteja rebaixado o carro, depende do quanto sejam "moles" os coils ou suspensao....
Para teres noçao do que tou a dizer, eu tenho meio dedo do pneu ate a cava, jante 16 ET37 e se na afinaçao da dureza dos coils puser soft nao tenho cavas (plasticas) para muito tempo, mas se puser mais duro ou intermedio nao roça nadinha.
Mesmo que roce no plastico tambem podes sempre fazer como dizes, dobras a chapa e arranjas maneira de lhe segurar a cava plastica, nao parece mas ela ja fica mais esticada um pouco e ja nao roça, pelo menos nao roça tanto.... (nao tenho isto feito no meu, é apenas uma ideia) :)
 
Back
Top