cavalos do teu ibiza diesel atmosférico

cv do teu ibiza diesel atmosférico

  • menos de 64cv

    Votes: 6 5,7%
  • 64cv até 69cv

    Votes: 37 34,9%
  • 70cv até 79cv

    Votes: 14 13,2%
  • 80cv até 89cv

    Votes: 6 5,7%
  • 90cv até 99cv

    Votes: 10 9,4%
  • 100cv ou mais (ganda makina infernal)

    Votes: 33 31,1%

  • Total voters
    106
criei este tópico para os donos fazerem uma estimativa dos cavalos que têm no seu ibiza diesel atmosférico (sem turbo ou compressor). caso haja dynos até os podiam "duplicar" para aki. cumps
 
Last edited:
xeirame a comparaçao :p
onde anda a outra makina 70+ cv? :p
se te estás a referir a mim, não kero comparar nada, apenas criar mais um tópico (só existia 1 até agora) para os diesel atmosfericos poderem discutir, pois nesta secção diesel só há praticamente discussões tdi. o meu neste moment não entra em nenhum dos intervalos da poll pois está estaleiro e só sai do mesmo daki a umas 2/3semanas. e sim, kuando sair espero que esteja num desses intervalos com 70 ou mais cv...


kuanto aos PD 2.0SDi sairam nas caddy como já foi dito e esses todos com 68cv, só k também sairam nos golf5 e aí já com 74cv. poderão andar por aí users com ibizas k façam swaps para estes motores em 021a, 6k, 6k2 ou 6l e assim poderão dar aki a sua opinião utilizando um motor PD...
 
se te estás a referir a mim, não kero comparar nada, apenas criar mais um tópico (só existia 1 até agora) para os diesel atmosfericos poderem discutir, pois nesta secção diesel só há praticamente discussões tdi. o meu neste moment não entra em nenhum dos intervalos da poll pois está estaleiro e só sai do mesmo daki a umas 2/3semanas. e sim, kuando sair espero que esteja num desses intervalos com 70 ou mais cv...


kuanto aos PD 2.0SDi sairam nas caddy como já foi dito e esses todos com 68cv, só k também sairam nos golf5 e aí já com 74cv. poderão andar por aí users com ibizas k façam swaps para estes motores em 021a, 6k, 6k2 ou 6l e assim poderão dar aki a sua opinião utilizando um motor PD...

Normalmente quem faz um swap, utiliza motores TDi para o efeito... pelo menos eu falo por mim... a fazer, fazia como deve de ser :D

Abraço
 
o GZ apesar de ser TD, como anda sem turbo á uns meses... mas o debito, bomba, etc ta td igual a kuando tinha o turbo, estima-se 70cv´s:roll:
 
O meu inda nao sei. Tenho gt15 a 1.1bar de pico e 1.0 estaveis, IC do tdi 90cv, e debito na bomba, e ainda como bonus, um corte as 3500rpms ou 4000rpms, dependendo da temperatura do motor...
Acho que deve andar por volta dos 75cv nao?
 
Normalmente quem faz um swap, utiliza motores TDi para o efeito... pelo menos eu falo por mim... a fazer, fazia como deve de ser :D

Abraço
o como deve ser para uns pode não ser a mesma opinião de outros... repara bem k o 2.0Sdi já é um PD e se calhar compensa mais o swap para um PD do k para um vp, até pelas mods k se podem fazer num PD...

Respondi mais de 100. Mas ja o frigorifico ja deixou de ser atmosférico ;)
O meu inda nao sei. Tenho gt15 a 1.1bar de pico e 1.0 estaveis, IC do tdi 90cv, e debito na bomba, e ainda como bonus, um corte as 3500rpms ou 4000rpms, dependendo da temperatura do motor...
Acho que deve andar por volta dos 75cv nao?
.
julgo k o objectivo aki são os diesel atmosféricos (SEM TURBO)... até podem ter um TDi, mas se andar sem turbo é ATMOSFERICO, ao contrario de teres um diesel com turbo aplicado, aí já é ASPIRADO

cumps
 
respondi de 80 a 89cv e está atmosférico. deve ter pouco mais de 80cv. os k puseram 90 a 99cv ou mais de 100cv k se pronunciem pois gostaria de ver isso... isto é se forem diesel atmosfericos (excepto a anuska)...
 
julgo k o objectivo aki são os diesel atmosféricos (SEM TURBO)... até podem ter um TDi, mas se andar sem turbo é ATMOSFERICO, ao contrario de teres um diesel com turbo aplicado, aí já é ASPIRADO

cumps

Tens razao.. nao li que era so para atmosfericos, mas tambem inda nao votei.
 
o como deve ser para uns pode não ser a mesma opinião de outros... repara bem k o 2.0Sdi já é um PD e se calhar compensa mais o swap para um PD do k para um vp, até pelas mods k se podem fazer num PD...


.
julgo k o objectivo aki são os diesel atmosféricos (SEM TURBO)... até podem ter um TDi, mas se andar sem turbo é ATMOSFERICO, ao contrario de teres um diesel com turbo aplicado, aí já é ASPIRADO

cumps

Pois, tens razão.. Se pudesse tirava o voto. :(
 
respondi de 80 a 89cv e está atmosférico. deve ter pouco mais de 80cv. os k puseram 90 a 99cv ou mais de 100cv k se pronunciem pois gostaria de ver isso... isto é se forem diesel atmosfericos (excepto a anuska)...

conta lá um bocadinho dos segredos desses pozinhos;-)
pk tenho de andar com um suprante a trás pra ter 75cv... e o professor consegue 80cv atmosferico:roll:
 
Back
Top