casa dos segredos 4

Andas com umas generalizações do cara...ças...
Ou te achas parte desses 70% ou és "bué" inteligente e fazes parte dos outros 30%, o que não me parece, é que 30% dos "tugas" todos não dá para muita coisa.

Eu dei a minha opinião/ prespectiva.

E uma coisa o que a ti te parece a mim não me diz nada, até porque não me conheces de lado nenhum, para te parecer o quer que seja sobre a minha pessoa.

Remete os teus comentários ao concordo ou não concordo, eu vivo em democracia posso ter uma visão e partilhar a mesma.

Quando falares de inteligência, reflecte no que vais dizer e só aí emites um parecer.

Continuação de uma boa semana!
 
1451517_695128267174854_249175984_n.jpg
 
Este programa representa a "fauna" Portuguesa, infelizmente 70% ou mais da nossa População está ao nível destes participantes.
Basta olharem com olhos de ver à vossa volta lolol

Quer dizer que no meio onde estás inserido 7 em cada 10 pessoas são assim? Preocupante de facto. Felizmente, também vivo em Portugal, mas no meu meio arrisco dizer 5% são assim.
 
Quer dizer que no meio onde estás inserido 7 em cada 10 pessoas são assim? Preocupante de facto. Felizmente, também vivo em Portugal, mas no meu meio arrisco dizer 5% são assim.

Como se costuma dizer "diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és" :p

Sem qualquer boca ao Alexandre atenção, mas concordo com o pedro.. no meu meio diria o mesmo, fora do meu meio, um bocado mais que 5%, mas nunca, nem perto de 70%..
 
Como se costuma dizer "diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és" :p

Sem qualquer boca ao Alexandre atenção, mas concordo com o pedro.. no meu meio diria o mesmo, fora do meu meio, um bocado mais que 5%, mas nunca, nem perto de 70%..

São livres de pensar assim e ainda bem que nas vossas zonas a coisa é menos dramática ;)

Por acaso conheço relativamente a tua zona Valter e discordo dos 5%, mas é a minha opinião, claro que não tenho intenção de ser ofensivo.

Abraço
 
Mais uma observação, quero com a informação por mim partilhada anteriormente referir que nunca mencionei que os participantes deste concurso eram limitados ou qualquer outra observação depreciativa, apenas mencionei que correspondiam a 70% da nossa População no seu bom e no seu mau, cada um interpreta como quer.
A todos os que cá fora dizem e comentam "eu nunca faria aquilo ou teria aquele comportamento" estão completamente errados pois assistimos ao condicionalismo puro, segundo a teria de Pavlov.
Abraço a todos e lembrem-se a minha participação neste fórum nunca deve ser entendida como ofensiva para quem quer que seja.
 
São livres de pensar assim e ainda bem que nas vossas zonas a coisa é menos dramática ;)

Por acaso conheço relativamente a tua zona Valter e discordo dos 5%, mas é a minha opinião, claro que não tenho intenção de ser ofensivo.

Abraço

Atenção não estou a falar de zona.. mas do meio.. meio são as pessoas com quem lidamos..
 
Eu dei a minha opinião/ prespectiva.

E uma coisa o que a ti te parece a mim não me diz nada, até porque não me conheces de lado nenhum, para te parecer o quer que seja sobre a minha pessoa.

Remete os teus comentários ao concordo ou não concordo, eu vivo em democracia posso ter uma visão e partilhar a mesma.

Quando falares de inteligência, reflecte no que vais dizer e só aí emites um parecer.

Continuação de uma boa semana!
Calma pá, não te enerves.
Só acho que 70% da população portuguesa é muito, já é generalizar.
E ou nunca sais-te da tua zona(não me parece) ou andas com algum sentido de orientação mal "orientado"(não não falo em sexualidade) mas sim em relação a números.
E reflecti o que disse, se calhar mais do que podes pensar, mas lá está...
 
Actualizando isto, o Avatar pôs-se na alheta da casa xD

Criancinha de *****, literalmente.
Andou a pedir atenção com as ameaças de sair, ninguém lha deu, veio mesmo de vez..
Primeiro comeu e gozou com a outra, depois comeu a esquelética, agora baza, é alta personagem, não vale um c******, quer dizer, na verdade nenhum é grande cena, para se meterem lá dentro a fazer aquelas figuras, por isso este é mais 1.
 
Só para comprovar o calibre:

[video=youtube;q3DB8WjkrJA]http://www.youtube.com/watch?v=q3DB8WjkrJA&feature=player_embedded[/video]

É um pior que o outro, 1974 foi o ano do terramoto :rir::rir::rir::rir:
 
Calma pá, não te enerves.
Só acho que 70% da população portuguesa é muito, já é generalizar.
E ou nunca sais-te da tua zona(não me parece) ou andas com algum sentido de orientação mal "orientado"(não não falo em sexualidade) mas sim em relação a números.
E reflecti o que disse, se calhar mais do que podes pensar, mas lá está...

Eu estou extremamente tranquilo PÁ!
Vou passar a citar um filosofo grego e fico-me por aqui nesta minha intervenção relativa às % que referi anteriormente.
"Maior cego é aquele que não quer ver"
 
Não era para dizer nada mas também acho um exagero partir para essa generalização, se me disseres que 70% da população acaba por gostar de ver aquilo eu acredito, se me disseres que 70% da população naquelas condições acabaria por ter comportamentos muito idênticos (pois estão a ser manipulados e levados a ter reações anormais) também posso aceitar. Agora que aquele conjunto de pessoas é igual a 70% da nossa população acho exagero, até porque há ali alguns nichos como sejam o dos transsexuais, pais solteiros, ex-namorados, formação, etc que não podem de todo transparecer a sociedade portuguesa, até porque estás a falar de um target inferior a 25 anos, logo a tua percentagem fica logo furada, seja fundamentada com a teoria de Pavlov, de Freud ou de quem quer que seja.

No entanto, concordo que aquilo não é exemplo para ninguém.
 
Não era para dizer nada mas também acho um exagero partir para essa generalização, se me disseres que 70% da população acaba por gostar de ver aquilo eu acredito, se me disseres que 70% da população naquelas condições acabaria por ter comportamentos muito idênticos (pois estão a ser manipulados e levados a ter reações anormais) também posso aceitar. Agora que aquele conjunto de pessoas é igual a 70% da nossa população acho exagero, até porque há ali alguns nichos como sejam o dos transsexuais, pais solteiros, ex-namorados, formação, etc que não podem de todo transparecer a sociedade portuguesa, até porque estás a falar de um target inferior a 25 anos, logo a tua percentagem fica logo furada, seja fundamentada com a teoria de Pavlov, de Freud ou de quem quer que seja.

No entanto, concordo que aquilo não é exemplo para ninguém.

Tens a tua visão da coisa e isso é que é importante.

Quanto à teoria de Pavlov esta não está relacionada com a idade, como tal furada não me parece. Este programa é condicionalismo puro.

Se tiverem interesse pela leitura aproveitem para ler sobre algumas experiências socias, vão perceber o que quero dizer.

Se é um bom exemplo ou mau exemplo este programa isso cabe a cada um decidir, tu optas que é um mau exemplo, certamente haverão alguns indivíduos que não acham mal nenhum. Afinal de contas é um jogo! Embora condicionado é um jogo!
 
Todos os jogos são condicionados, é para isso que servem as regras.

O que quero dizer em relação à idade é que assumindo tu que os comportamentos dentro da casa são idênticos a 70% da nossa população esbarras logo numa população envelhecida cujos comportamentos são completamente distantes quanto mais não seja porque as pessoas de 50 anos não têm as hormonas aos saltos e não têm uma mulher no quarto e outra na sala.
 
Todos os jogos são condicionados, é para isso que servem as regras.

.

Coisa que nesta casa nao há, e nao havendo o jogo torna-se interreseiro e sem valor. o ex casal tem fotos da filha ,é proibido nao devia ter. se querem saber da filha que nao entrasem.
 
Coisa que nesta casa nao há, e nao havendo o jogo torna-se interreseiro e sem valor. o ex casal tem fotos da filha ,é proibido nao devia ter. se querem saber da filha que nao entrasem.


Claro que existem regras, as regras que interessam para dar audiencia... a malta sujeita-se não querem trabalhar fazem estas figuras, não vejo nem acompanho esta treta nem é preciso, "a ***** é a mesma o cheiro é que é diferente" como diz um filosofo aqui da aldeia.
 
Back
Top