casa dos segredos 4

Podias tirar um print porque assim fica tudo tremido ;)

A garrafada nos dentes foi o que o pai da rute fez à mãe, por isso cuidado :p
 
Podias tirar um print porque assim fica tudo tremido ;)

A garrafada nos dentes foi o que o pai da rute fez à mãe, por isso cuidado :p
Ei nao te estou a perceber, entao nao era o pai dela o bom e a mae era um bicho para ela, é que vi uma cena em que ela ja anda aos bjnos a mae nas revistas .
Q povinho...eles se fossem normais , também nao entravam la . vou voltar a ver a passareca dela q é o unico de jeito
 
Exacto isso é a historia que ela disse, mas agora voltou costaas ao pai e anda aos bjnhos a mae nas revistas. Gente que nao tem principios nao é com dinheiro que vai la
 
Este programa representa a "fauna" Portuguesa, infelizmente 70% ou mais da nossa População está ao nível destes participantes.
Basta olharem com olhos de ver à vossa volta lolol
 
70% dos jovens,e não da população.

Quando falo em População falo da População no geral, não apenas nos jovens.

Estes que entraram são meros "ratos" de laboratório, se colocassem outros indivíduos lá dentro eventualmente não haveria grandes diferenças a assinalar.

É a minha opinião!
 
[video=dailymotion;x16nqyz]http://www.dailymotion.com/video/x16nqyz_maria-joana-mostra-o-que-nao-queria_shortfilms[/video]
 
Quando falo em População falo da População no geral, não apenas nos jovens.

Estes que entraram são meros "ratos" de laboratório, se colocassem outros indivíduos lá dentro eventualmente não haveria grandes diferenças a assinalar.

É a minha opinião!

Andas com umas generalizações do cara...ças...
Ou te achas parte desses 70% ou és "bué" inteligente e fazes parte dos outros 30%, o que não me parece, é que 30% dos "tugas" todos não dá para muita coisa.
 
Back
Top