Casa dos Muledos 3 - O tópico.

Isto não passa de um jogo e um programa de tv não vivam isto como se fosse a vida real eles estão lá a ser pagos para la estar enquanto muitos tem cursos superiores e estão no desemprego sem receber um centimo.
 
Fdx gostei foi de ver o Ruben a mandar-se para a "praça".
Agarrou ali o Wilson com uma pinta.... e os outros monhés todos a olharem...
 
Aquilo foi claramente uma reacção à provocação dos outros 2 merd@s, ainda por cima com alcool à mistura, foi só acender o rastilho, já se previa que ele se descontrolasse e só não foi pior pq o ruben o agarrou, teve mt bem. Penso que como a tvi não conseguia de forma correcta (ou seja, por votações genuinas sem manipulação) expulsá-lo, teve a brilhante ideia de proporcionar o ambiente ideal numa altura de altas temperaturas dentro da cabeça do wilson.
 
Isto não passa de um jogo e um programa de tv não vivam isto como se fosse a vida real eles estão lá a ser pagos para la estar enquanto muitos tem cursos superiores e estão no desemprego sem receber um centimo.

E secalhar nem sonhas a diária de cada um de la de dentro, ate ficavas parvo.
 
Aquilo foi claramente uma reacção à provocação dos outros 2 merd@s, ainda por cima com alcool à mistura, foi só acender o rastilho, já se previa que ele se descontrolasse e só não foi pior pq o ruben o agarrou, teve mt bem. Penso que como a tvi não conseguia de forma correcta (ou seja, por votações genuinas sem manipulação) expulsá-lo, teve a brilhante ideia de proporcionar o ambiente ideal numa altura de altas temperaturas dentro da cabeça do wilson.
Era mesmo o que queria dizer, meteram o álcool de propósito, com aquele clima e sabendo as reacções...
Deram conta que o pessoal descobriu a cena de em 3h mudar tudo, então toca de arranjar maneira de o mandar embora...
 
Aquilo foi claramente uma reacção à provocação dos outros 2 merd@s, ainda por cima com alcool à mistura, foi só acender o rastilho, já se previa que ele se descontrolasse e só não foi pior pq o ruben o agarrou, teve mt bem. Penso que como a tvi não conseguia de forma correcta (ou seja, por votações genuinas sem manipulação) expulsá-lo, teve a brilhante ideia de proporcionar o ambiente ideal numa altura de altas temperaturas dentro da cabeça do wilson.

Tal e qual amigo a produção já andava à muito a tentar situações para ferver o wilson

Muito aguentou ele é muita pressão sozinho contra qse todos não é facil

Não estava á espera da petra e o hélio terem atitudes como nós temos visto. Para mim valem ZERO ali dentro

Wilson o melhor concorrente sem dúvida muito á frente dos outros concorrentes é pena ter perdido a cabeça mas mesmo que fosse a votos com o hélio a produção ia queima-lo por isso mais vale sair com uma cabeçada dada ao hélio do que sair "normalmente". Como ele diz o € vem e vai e já não era esse o seu objetivo

Tb curti ver o ruben! E axo dos mais castiços da casa

Agora temos a La familia 2 lá dentro lol
 
estavam todos é com uma carroça que nem era bom, no momento a seguir que o ruben segura o wilson quando ele ía em direcção ao jean reparem no fábio que anda para ali aos S sozinho :lol:
 
minha opiniao mas nunka gostei do wilson por certas atitudes quer seijam provokadas ou nao...n se pode agradar a toda a gente...mas que saiba jogar sabia sim e muito inteligente so que as vezes para mim aquela lingua falava de mais.
 
Ele como jogador de poquer que é e habituado a "ler" as pessoas" deveria estar atento ás "jogadas" que estavam a ser feitas contra ele!
Ele bem tentou aguentar, mas tanto o vergaram que acabaram por o "partir".
Agora a imagem que ele vai passar lá para fora com aquela escrita no pátio para a "la familia", vai ser de completo gozo, por parte dos "la familia".
Quem ri por último ri melhor já diz o velho ditado.
Agora quero ver é as galas onde o Wilson vai estar (se estiver) frente a frente com os "la familia".
Ou cheira-me ou ainda nao acabou por aqui, acho que isto ainda é o começo!!!!

Ele já fez o que tinha que fazer lá dentro, expulsou a porcalhada toda cá para fora e saiu porque assim foi...não tem motivos para ser gozado,digo eu.
 
Palhacada. Nao ha mais nada a dizer desta manipulacao contra o verdadeiro vencedor merecido sozinho contra tudo e todos.
 
Essa é outra particularidade da TVI, a umas horas antes da Gala tambem nao mostram nada. Secalhar é porque entram la maquilhadores e cabeleireiros e etc... Enfim.
O Wilson mandou uma cabeçada ao Hélio á cerca de 5 minutos,e se o ruben não agarrasse o wilson,ele já ia para mandar uma ao Jean tambem!

Por acaso estava a ver em directo e cortaram a imagem no canal 10!

Supostamente não devia ser 24 horas?

Quando a coisa corre bem dão imagens,quando corre mal,toca a cortar a emissão :rir:

Já por volta das 6 da manha cortam sempre a emissão,quando supostamente devia ser 24 horas!
 
Só não compreendo é como é que vocês comem esta porcaria! Enfim.... há tanta coisa mais interessante para na TV...
 
Back
Top