Casa dos Muledos 3 - O tópico.

As regras são claras amigos ,cada um está lá dentro a fazer o seu jogo conhecendo as regras e concordando com elas .
Já foram avisados e punidos por não as respeitarem seja por divulgar conversas de confessionário ,palavrões etc etc agora so falta por agressões quem andou o jogo todo a tentar picar os outros para ver se alguem se passava borra-se e queima-se por pouco bebeu do seu proprio veneno jogo,e pior é que foi traido pela sua mais fiel discipula a petra é triste será que ela agora se passou para os La familia ?
 
O wilson vai ser expulso já hoje de manhã...Mas acho que devia ainda espetar uma chapada no trombas e no nuno...lol
 
Ele vai sair agora, conseguiram o que queriam!
A pior parte é que anda ai o video do Joao Marco mais o Hélio a combinarem como ir chatea-lo e esse não vale de nada, só vale a cabeçada, que na realidade não deve ter sido nada, pelo menos o gordo não tem nada mas pronto serve.
Claro que a produção queria era isto, depois do que tem acontecido para quê que servia o alcool?? Não viram como esses dois estavam.
Se fosse eu já estava expulso e estava siga lambada para a frente, eles os dois e a outra cabra da Ana que foi logo acudir armada aos cucos, ninguém se ficava a rir...
 
Ele como jogador de poquer que é e habituado a "ler" as pessoas" deveria estar atento ás "jogadas" que estavam a ser feitas contra ele!
Ele bem tentou aguentar, mas tanto o vergaram que acabaram por o "partir".
Agora a imagem que ele vai passar lá para fora com aquela escrita no pátio para a "la familia", vai ser de completo gozo, por parte dos "la familia".
Quem ri por último ri melhor já diz o velho ditado.
Agora quero ver é as galas onde o Wilson vai estar (se estiver) frente a frente com os "la familia".
Ou cheira-me ou ainda nao acabou por aqui, acho que isto ainda é o começo!!!!
 
Para mim vai sair o melhor concorrente da casa!

Já que ele ia sair de qualquer maneira,devia ter dado uma cabeçada asério ao Hélio ou um murro que ele bem merecia!

Quanto ao Jean como já disseram é uma Maria vai com todos,dizem A ele diz A,dizem B ele diz B,enfim,esse tambem já devia ter saido a muito.
 
Afinal o Wilson nem lhe chegou mesmo a dar uma cabeçada, foi só encosto, o gordo admitiu, mas só hoje, e á pouco, soube da expulsão meti-me a ver o directo... Mas ontem "ah levei uma cabeçada de alguém" LOOOL nem marcas nem provas, mas pronto, era o que todos queriam...
 
A única casa dos segredos que até andava a acompanhar um pouco por causa disto e agora vai perder piada... Valter, tou ctg, já não vejo mais :(:(
 
Para mim vai sair o melhor concorrente da casa!

Já que ele ia sair de qualquer maneira,devia ter dado uma cabeçada asério ao Hélio ou um murro que ele bem merecia!

Quanto ao Jean como já disseram é uma Maria vai com todos,dizem A ele diz A,dizem B ele diz B,enfim,esse tambem já devia ter saido a muito.

x2 amigo... s calhar ia dormir à gaiola mas fazia a barba ao gordo à chapada...
 
Ca m-rda...

No video disponibilizado nao mostra nada... é tudo tanga... So nao percebo porque raio meteram o wilson la dentro se depois andavam mortinhos para o mandar ca para fora... :S

isto anda tudo queimado... o programa esta viciado... O helio ja diss que foi so encosto... mas de que serve? Porque o expulsaram á mesma?

Isto bem feito agora... era o wilson juntar a "tropa" dele e tornarem as galas de dumingo um inferno :evil:

Quanto ao programa, ja nao vejo mais...
 
x3

Mas cheira-me que ana e isso cavaram a sepultura com esta cena..

Não sei, porque ainda há muito português que acham o wilson falso, bate em mulheres(??) agressivo e não sei quê..
Por mim perdeu de vez a piada, quanto muito continuo a gostar de ver o Ruben, o gajo mete piada, esse sim ainda mete piada...
 
Back
Top