Casa dos Muledos 3 - O tópico.

318765_539340602747527_807435896_n.png


By Wilson :)

Eu não tenho seguido muito mas esta imagem.. Caguei-me a rir !! :D
 
Até consigo perceber a cena do Wilson em chamar falsa à Ana.
Principalmente neste último vídeo onde ela dizia que o Wilson se ia mandar a ela... pah, até poderia, mas falar perto, para mim não é o mesmo que "se mandar" a alguém.
Existiu claramente algum atrito, mas se ninguém o agarrasse, penso que não passaria apenas duma discussão mais acesa.

Agora que o gajo é um Bruto lá isso é :D
 
Até consigo perceber a cena do Wilson em chamar falsa à Ana.
Principalmente neste último vídeo onde ela dizia que o Wilson se ia mandar a ela... pah, até poderia, mas falar perto, para mim não é o mesmo que "se mandar" a alguém.
Existiu claramente algum atrito, mas se ninguém o agarrasse, penso que não passaria apenas duma discussão mais acesa.

Agora que o gajo é um Bruto lá isso é :D
Claro, ela é que queria que ele lhe batesse mesmo, deu para perceber pela postura, e por ter batido na mesa, era o que ela queria, mas não teve.
Já andava com filmes que o Wilson ia se justificar na voz, que não ia ficar bem, ela ia lixa-lo, mas vê-se as imagens e nada!
Este Wilson é o Rei!! Troll Lvl Wilson! xD
 
Não é que a postura do Wilson tenha sido a mais correcta, ele deveria ter salvaguardado as atitudes agressivas mas por outro lado compreendo a cabeça quente e a pressão a que tem estado sujeito daquelas asquerosas, o mal é que há ali pessoas que não têm capacidade de argumentação contra ele, então põe-se a atirar-lhe tudo à cara e chamar-lhe nomes, só se defendem com isso, e ele obviamente não se controla, daí até ter pedido à voz para não estar presente na conversa "pós-nomeações" precisamente para não perder a cabeça. Quem me desiludiu à seria foi a Petra, grande porca de m****, o rapaz depositou confiança nela, defendeu-a e ela vai-se chibar à ana de uma má interpretação (ou não), o wilson disse que deveria ser nomeado X e X porque estavam sempre a nomeá-la (é o típico puxa-empurra), e ela percebeu "tens que nomear X e X", que grande burra OMG!!!
 
O Wilson é mesmo um patrao eheheh

Mas com pena minha pelo que ja vi nas sondagens e tambem no site da tvi nao da para votar deve ser o Wilson a sair, pois é assim a unica maneira de dele sair , vergonha mesmo.

Quanto a discucao de ontem , muita paciencia teve ele !
 
É um gajo do futebol que esperavas? Secalhar esta habituado a defender o menino tal como o Scolari:rir:
Mas sim, eles usam muito o argumento de ele ser violento, mas ate hoje nao tocou em ninguem, gosta é que lhe digam as m.... nacara e nos olhos. Acho muito bem.
Até consigo perceber a cena do Wilson em chamar falsa à Ana.
Principalmente neste último vídeo onde ela dizia que o Wilson se ia mandar a ela... pah, até poderia, mas falar perto, para mim não é o mesmo que "se mandar" a alguém.
Existiu claramente algum atrito, mas se ninguém o agarrasse, penso que não passaria apenas duma discussão mais acesa.

Agora que o gajo é um Bruto lá isso é :D
 
Não é que a postura do Wilson tenha sido a mais correcta, ele deveria ter salvaguardado as atitudes agressivas mas por outro lado compreendo a cabeça quente e a pressão a que tem estado sujeito daquelas asquerosas, o mal é que há ali pessoas que não têm capacidade de argumentação contra ele, então põe-se a atirar-lhe tudo à cara e chamar-lhe nomes, só se defendem com isso, e ele obviamente não se controla, daí até ter pedido à voz para não estar presente na conversa "pós-nomeações" precisamente para não perder a cabeça. Quem me desiludiu à seria foi a Petra, grande porca de m****, o rapaz depositou confiança nela, defendeu-a e ela vai-se chibar à ana de uma má interpretação (ou não), o wilson disse que deveria ser nomeado X e X porque estavam sempre a nomeá-la (é o típico puxa-empurra), e ela percebeu "tens que nomear X e X", que grande burra OMG!!!

A Petra e a Alexandra sao duas cobras do pior.
 
Vai ser renhido, nao me arrisco a pronunciar. Uma coisa é certa a casa está contra o Wilson.
Se ele sair la se vai a piada.
 
A petra ao inicio até ia com a cara dela,mas ao longo do tempo foi-se mostrando uma falsa do pior,e tem cada atitude,do mais irritante possivel!

Na minha opinião acho que devia sair o Hélio,tem a mania que tudo o que faz é engraçado,mas por vezes não tem piada nenhuma!

Uma que já devia ter saido da casa a muito tempo é a Ana!
 
Desde quando o Hélio teve piada? O Wilson é a única pessoa que merece seguir em frente,tem cabeça e tomates no sitio para assumir e dizer tudo com razão,e já repararam que ele nunca fez uma missão?porque será?enfim...
 
[video=youtube;BGGk0GGfG5g]http://www.youtube.com/watch?v=BGGk0GGfG5g&feature=player_embedded[/video]
 
Desde quando o Hélio teve piada? O Wilson é a única pessoa que merece seguir em frente,tem cabeça e tomates no sitio para assumir e dizer tudo com razão,e já repararam que ele nunca fez uma missão?porque será?enfim...

ta tudo dito... Wilson é bruto que nem um PD com carga mas, como tal, tambem tem sistema de travagem em condições...

...so axo é que os nervos lhe roubaram um pouco a humildade, ele tambem devia pensar nisso..mas de resto pra mim ele e um rei...
 
ta tudo dito... Wilson é bruto que nem um PD com carga mas, como tal, tambem tem sistema de travagem em condições...

...so axo é que os nervos lhe roubaram um pouco a humildade, ele tambem devia pensar nisso..mas de resto pra mim ele e um rei...
Embraiagem a patinar...:D
 
Back
Top