Casa dos Muledos 3 - O tópico.

Essa gaja é completamente desequilibrada, anda não reparam?? O namorado dela ou toma anti-depressivos ou tem que frequentar smart shops p aturar aquilo,lol. Pior ainda é quem autorizou a comparticipação dos implantes, agora até já andam aí hospitais falidos sem € para medicamentos, a confirmar-se se é mesmo verdade o que ela disse, há responsáveis do sns que obviamente vão passar impunes, tão tipico,lol.

Deve bastar ele baixar as calças....
Ela equilibra-se logo
 
A petra e tao verdadeira como os seios que tem....enfim...nao vejo a casa dos segredos mas li a noticia e sinto-me enojado com o que li, esta a minha mae a espera de uma consulta ha mais de um ano e esta mula aqui a falar da tetas que lhe pagaram...
Putas, tudo Putas.
 
A petra e tao verdadeira como os seios que tem....enfim...nao vejo a casa dos segredos mas li a noticia e sinto-me enojado com o que li, esta a minha mae a espera de uma consulta ha mais de um ano e esta mula aqui a falar da tetas que lhe pagaram...
Putas, tudo Putas.


pra veres que miséria de pais temos
 
pra veres que miséria de pais temos

Infelizmente, para qualquer lado que um gajo se vire e so ladrões e corruptos, familias que vivem com a corda ao pescoço e pessoas que nao teem sequer que comer enquanto estes proxenetas de fato e gravata vivem a grande e a francesa a custa de um povo apático e resignado...
 
Ouvi dizer que ela já foi apertada na rua......
E insultada também....

Mas peixeira como é ainda se deve ter virado às pessoas
 
Da mãe do Stifler?

Stiflers-Mom-Jennifer-Coolidge.jpg
 
Back
Top