Casa dos Muledos 3 - O tópico.

Calha a todos. Estão no jogo qualquer um pode ser nomeado. Agora não é preciso "chorar" e fazer um granda filme só pq a vanessa foi nomeada. Já muitos estiveram na "chapa" e não fizeram barraca nenhuma.

Não é preciso o nuno e a vanessa ficarem assim tão ofendidos e revoltados por ela ser nomeada. Se não queria ser nomeada mais valia não entrar na casa lol

Que grande estrilho que eles estão a fazer por ela ir á "chapa" lol até parece que por ser namorada do PADRADAS que ninguem a podia nomear lol
 
no meio desta treta de impostos e contas e falta de dinheiro, ao menos dá para nos rirmos um bocado, mas que é cada treta sem jeito que só visto.....
 
a voz podia fazer um favor e pedir missão ao nuno para se manter calado durante uns dias, éra um grande favor que fazia a muita gente, fds lá pó gajo !!
 
Parasitas da sociedade aquela gente !!! Ali a comer a borla e a fazer nenhum e a ganhar dinheiro por isso mais a bem dita "fama" que lhes acaba por subir à cabeça enfim...

Aquele padradas nunca se fala.. pior que um papagaio!!!
 
eu so nao percebo uma coisa
se aquilo é jogo, porque é que ficam fdds quando alguem joga ? ai eu nao estou a jogar, mas tu estas.

entao se aquilo é um jogo......

looooool
 
Repararam a cara da outra quando ela acaba de beijar, deve ter dito para os botões, "fdx mas esta gaja anda a beijar todas?"
 
era ela a dar beijinhos a outra e a fzr rodada la atras xD dps so se ouvia assim " ta a trocarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr " xD
 
E algum dia ela vai conseguir impôr respeito numa sala de aula depois das figuras que andou a fazer?
Foi isso que eu pensei, fonix, como é possível aquele cepo ter um mestrado e mais grave ainda praticar o ensino...Aquilo deve ter sido equivalências ao modo taveira...
 
Eu tou como vós, das duas o Diabo escolha, por mim saíam as duas. A Ana grande falsa e venenosa e a Vanessa uma sonsa, sao as piores.
E sempre fui da opiniao, devia ser proibido revelar nomeaçoes, a Voz devia cascar forte e feio no guito deles, gostam muito de chorar, toca a todos, podiam portar se como gente e assumir erros e atitudes que os levaram a chapa.
Já estou farta de ou vir: " nao merecias, és tão pura", por amor de Deus, puros foram Adão e Eva e foi só até pecarem. Que nojo.

abraço
 
o jean mark tem bue cultura geral lolol se fosse a ele quando sai-se de lá ia aprender a falar para a 2 class da primaria
 
Back
Top