Casa dos Muledos 3 - O tópico.

Acho que esse wilson acha.se a ultima bolacha do pacote, mas pode sempre lhe sair o tiro pela colatra.Muito mania pensa que faz e acontece a todos era um gajo nao ter piedade cagar para o programa e mandar lhe um pesau pelos peitos e ficar logo ali deitado no chao.
 
Acho que esse wilson acha.se a ultima bolacha do pacote, mas pode sempre lhe sair o tiro pela colatra.Muito mania pensa que faz e acontece a todos era um gajo nao ter piedade cagar para o programa e mandar lhe um pesau pelos peitos e ficar logo ali deitado no chao.

Lol deves ter confundido o wilson com todos os outros que lá andam.. o wilson é o que está mais na sua, ao contrário dos outros que andam lá na exibição e "eu é que sou bom/boa".. e o wilson é que se acha.. lolol

Deve ser lixado para os groupies dos outros verem as votações tão baixas para o wilson.. também não vou muito à bola com ele mas que mete qualquer um dos outros num cantinho, lá isso mete..

Quem acha que faz e acontece já sairam.. (Rui e Arnaldo)
 
Não tenho acompanhado o programa da mesma forma que o fazia quando este arrancou, mas soube estes dias através das redes sociais, que o PALHAÇO do Nuno esteve envolvido no incêndio a um autocarro do FCP a 3 anos atrás... Espero sinceramente que este betinho com anel à azeiteiro no dedo mindinho, dure o menos possível dentro daquela casa!
 
O wilson e o nuno vão se pegar lá dentro é mais que certo.

Pois wilson foi membro de uma claque do Sporting e o nuno de uma do benfica. E ambos sabem o que são cá fora...até porque ja se viram em jogos. E as ameaças do nuno "lá fora falamos" e "vai levar umas pedradas" vem disso.
 
Era mesmo isso que ia dizer.
eles conhecem-se de cá de fora, daí o Wilson dizer que sabe muito bem que ele é.
Se der molho, óptimo é da maneira que sobe as audiências
eheheh

Quanto à expulsão será um bocado óbvio.
 
Estatísticas andam a apontar para 88% para a Suricata sair.. era muito bom!

se for como no domingo, o canal do meo dizia durante todo o dia o que acabou por se revelar.
ou seja, os 76% do Arnaldo.

Era bom se a porca saisse cada vez que ela fala tenho de cortar ou diminuir o som
eheheh
 
acho k esse nuno anda-se a esticar uma beca... ta-se a revelar um "m€rd@s"... e akela ana sabe mais na unha do dedo mindinho do k akeles tótos todos que andam a defende-la... ela realmente é manipuladora...
e o wilson é o gajo mais inteligente dakela casa... pelo menos não tem grupinhos e age segundo a sua intenção...
 
Wilson rula...o nuno pode ter uma historia de vida lixada e ate nem ser má pessoa mas isso não lhe da o direito de se mandar ao ar assim desta maneira como se fosse o padrinho da máfia toda
 
[video=youtube;mWNDaByFm7I]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=mWNDaByFm7I[/video] wilson afinal tambem tens os amigos da pedrada!:D
Vejam apartir do 2:20
 
Last edited:
Eles pela conversa ja se devem e conhecer ca de fora, mas afinal o wilson nao sera apenas mais um menino que come e cala!! Digo eu...
La dentro e ele contra quase todos, mas sem duvida que o gajo ta muito acima dos outros!!
 
[video=youtube;mWNDaByFm7I]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=mWNDaByFm7I[/video] wilson afinal tambem tens os amigos da pedrada!:D
Vejam apartir do 2:20

Era isso que queria dizer o Nuno fala de boca cheia porque foi dos NN, mas o Wilson não tem medo, ele tem muita gente cá fora e não é só os da claque, pior ainda é se os Super Dragões descobrem que o Nuno foi mesmo um dos que ajudou a incendiar o autocarro, então é que é mesmo melhor o Nuno não sair da casa...
 
O Betadine resolve. lolol

Betadine_Solucao_Cutanea_Bottle_100.png
 
Back
Top