Casa dos Muledos 3 - O tópico.

Aquele grupo la familia ate mete nojo aviam de sair todos principalmente
akela feia daquela joana que me mete um fastio...
 
o wilson que esteja descansado que não sai , até estou indeciso quem devia sair do bruno ou arnaldo não valem nada os dois lol
 
E o arnaldo foi dos comandos...

Minimamente ridiculo.. Mas supostamente nem sei qual é o " estado " do ruben com a FAP, nós como RC não podemos pedir uma licensa sem vencimento inderteminada, muito menos ir para um programa publico...
Ou dás duas três ou resignou, ou quando chegar á unidade vai levar uma porrada e mandarem-lhe um biqueiro.
 
Minimamente ridiculo.. Mas supostamente nem sei qual é o " estado " do ruben com a FAP, nós como RC não podemos pedir uma licensa sem vencimento inderteminada, muito menos ir para um programa publico...
Ou dás duas três ou resignou, ou quando chegar á unidade vai levar uma porrada e mandarem-lhe um biqueiro.

No meu tempo podia pedir-se licença sem vencimento entre 1 e 9 meses, ou seja, 1 mês por cada ano servido, se ele serviu 3 anos, pode tirar 3 meses...não sei como está agora. Mas pelo que percebi, a famila dele não está muito mal s€rvida...
 
No meu tempo podia pedir-se licença sem vencimento entre 1 e 9 meses, ou seja, 1 mês por cada ano servido, se ele serviu 3 anos, pode tirar 3 meses...não sei como está agora. Mas pelo que percebi, a famila dele não está muito mal s€rvida...

Mas a questão é que como militar ativo, não podes ir para um programa deste genero, nem de nada parecido..
 
vaca%25202.jpg
 
Esta Mara é mesmo á grande

545846_526892293992358_472198106_n.jpg


O Fabio é mesmo á patrão! Andava a mamar a alexandra antes de entrar na casa e agora lá dentro mama a mara. Mesmo á grande este gajo :D
 
Minimamente ridiculo.. Mas supostamente nem sei qual é o " estado " do ruben com a FAP, nós como RC não podemos pedir uma licensa sem vencimento inderteminada, muito menos ir para um programa publico...
Ou dás duas três ou resignou, ou quando chegar á unidade vai levar uma porrada e mandarem-lhe um biqueiro.

Vou responder isto aqui à papo seco, ele pagou para sair. Eu vi ele no BALUM a tratar da situação.
 
Back
Top