casa de escapes na margem sul

amigo que carro tens? é que pra trocares de 50mm pra 55mm vais vale fazeres de 60mm

aqui em setubal havia outra casa de escapes que trabalhavam muito bem e levavam preços em conta ..

mandava la trabalhar todos os escapes das motas que tive , mas essa fechou e agora so ficou essa casa , entao os gajos esticam se a brava !

eu tenho 1 d que vou aplicar turbo

o escape que esta la acho que nem a 45 chega
como vai levar com o vnt 15 , ic e tubagens do gttdi , convem levar o escape para esse setup , secalhar 60 ja nao rendia ..
arranjaram 1 linha completa dum gttdi tambem mas ja esta atacada pela ferrugem , ja teem 3 buracos e nas partes mais lixadas de remediar (curvas) e teem o flexivel do downpype lixado e queria tirar a panela do meio .

por outras palavras para estar a aproveitar esta linha ainda tinha que gastar uns cobres bons e ter trabalho , se conseguisse arranjar alguma casa que fizesse a linha a preco em conta , era so levar a panela de tras .
cumps
 
que queres mais ou menos?

tens a carpalhais como ja aqui disseram no parque industrial de palhais,
tens na zona industrial da quimigal "barreiro" o Miguel "engenhocas", pos na altura tudo directo no meu ibiza, paguei 50 euros....

cumps
 
isso foi granda preco !

eu tenho que trocar o flexivel , tenho que sacar o cat e a panela do meio e tubo de 55

nao estou a espera de ser de borla ou quase , mas o preco que ja me pediram ... ate assusta



consegues ser mais especifico em relaçao ao engehocas?

nome da oficina etc ?

o pior e que quando montar o turbo , tenho que montar aquele escape assim como esta e terei que me deslocar ate a loja com ele a fazer 1 cagassal .. nao sei se fara muito mas algum e caaz de fazer , entao nao convinha ser muito longe desta zona ..

mas ate ao barrreiro e 1 fininho
 
Back
Top