casa de escapes na margem sul

boas pessoal

alquem que me saiba indicar alguma casa de escapes na margem sul ?

sera para fazer 1 linha

que pratiquem precos em conta

de preferencia o mais perto de setubal

se alguem souber , acuse se
 
lol

esse e o exemplo de casa que quero evitar ....

o tubo deles deve ser de ouro ou prata ou platina ....

quando havia aquela casa em frente ao quartel do 11 ainda se praticava preços em conta , fazia la tudo , agora desde que essa fechou a set escape abusa nos preços .... compensava mais depressa ir de setubal a lisboa fazer a linha que manda la fazer na set escapes ...

a diferença ainda dava para compensar mesmo contado com o gasoleo e portagens...


obrigado , mas essa nao recomendo ...
 
Pois como montei a minha la a cerca de 1 ano e tal nao sabia que os preços tinha sido inflacionados... desconhecia que essa casa tinha fechado
 
pois

eu tambem la fui a pensar que praticavam preços em conta ... ou dentro do normal ..

secalhar quando la a montaste ainda devia estar a outra casa aberta e como tal deviam praticar preços em conta , agora a concorrencia fechou .....

para trocar o flexivel , aproveitando o meu downpype , eu a dar a panela traseira e com o escape antigo para fazer o molde , deram a simpatica quantia de 250 euros LOL e em ferro , porque em inox .... nem perguntei assutei me logo ...


mais barato saia comprar a linha nova de origem ... na concorrencia .. e depois levar a 1 soldador ou torneiro para sacar a panela do meio e meter 1 tubo no seu lugar ...


tens ideia do preço que te levaram
 
Epá de preços não sei eu só lá fui uma vez para tirar o catalizador, mas eles são muito conhecidos e toda a gente fala bem deles, é pq não devem ser muito caros mas espera que já devem aparecer mais opiniões.
 
No parque industrial de Coina tb falam bem de uma casa. CarPalhais sn estou em erro é este o nome. e preços mais em conta.
 
Não é essa que tambem pertence a estes de corroios? Eu acho que estes tem outra casa e acho que é aí para esses lados mas não tenho a certeza.
 
Há uma em Corroios mesmo em frente as bombas de gasolina onde é o Mac.

Esses de corroios são uma ***** digo te ja.ja fui la e só queriam era despachar um gaijo.resultado, menus um cliente...hoo que pena...enfim
Amigo vai ha aos escapes da amora mesmo ao pé da ponte que passa por cima da A2.são muito bons e praticam preços fixes.ja fui la com o meu e levo la muitos amigos meus e estou satisfeito.
abraço
 
Esses de corroios são uma ***** digo te ja.ja fui la e só queriam era despachar um gaijo.resultado, menus um cliente...hoo que pena...enfim
Amigo vai ha aos escapes da amora mesmo ao pé da ponte que passa por cima da A2.são muito bons e praticam preços fixes.ja fui la com o meu e levo la muitos amigos meus e estou satisfeito.
abraço

Por acaso fui aí montar a panela.
Mas para fazerem linha completa tens q deixar la a linha para mandarem fazer.. :S
 
a de corroios dowpipes esquece, para montar panelas só se tiverem lá os dois e depois existe uma casa de escapes que pertence ao mesmo que é ao pé do quintão .
este ultimo a ultima vez que la foi estava lá um Audi A3 para fazer linha .
 
experimenta ir CarPalhais e dps diz qq coisa. Falaram-me bem dessa casa. que trabalhavam muito bem e em conta. Mas como tudo aumenta, o Iva sempre a subir..
 
na set escapes pediram-me 400€ pela linha de 60 em ferro. lol

x2

eu desmanchei me a rir na cara do gajo que me atendeu ....
e eu ate facilitava , visto que tenho 1 linha igual a que quero desmontada ... que serviria de molde ..

ate lhe disse que a praticar preços desses que ia pensar em comprar 1 maquina de fazer curvas LOL

ainda nao resolvi nada desse aspecto , a maquina nao anda abonada pela sorte , no mesmo dia que fiz o port e polish aos colectores de admissao e escape apareceu me 1 barulho novo no motor ... parece ser 1 fuga ou algo assim

parece que esta com medo da carga LOL
 
Esses de corroios são uma ***** digo te ja.ja fui la e só queriam era despachar um gaijo.resultado, menus um cliente...hoo que pena...enfim
Amigo vai ha aos escapes da amora mesmo ao pé da ponte que passa por cima da A2.são muito bons e praticam preços fixes.ja fui la com o meu e levo la muitos amigos meus e estou satisfeito.
abraço

tens ideia de preços por alto ?

eu so queria 1 linha de 55 em ferro ...

deram me 1 mas teve 1 tempo ao relento e tinha que gastar la muitto tempo no corta e solda e nunca ia ficar muito fixe ..
 
tens ideia de preços por alto ?

eu so queria 1 linha de 55 em ferro ...

deram me 1 mas teve 1 tempo ao relento e tinha que gastar la muitto tempo no corta e solda e nunca ia ficar muito fixe ..

amigo que carro tens? é que pra trocares de 50mm pra 55mm vais vale fazeres de 60mm
 
Back
Top