Cartinha enviada para legalização de jantes...

quem ja preencheu o modelo 9 do IMTT, para a homologação das jantes, nas características do veículo foram ver mesmo o numero do motor ou deixaram em branco??

cumps
 
Preencham e revejam tudo, porque mesmo assim eles enganam-se, tenham atenção ás observações, o meu pai na fiat ducato, veio escrito nas observações, alemanha e ela veio de frança :redcard: ](*,)](*,)

Mas esse aviso vem quando recebem o DUA ... têm 30 dias para verificarem o documento e,em caso de alguma irregularidade,devem-no fazer imediatamente para ser gratuito... ;)
 
Boas pessoal
Pedi ao sr. Garrido para homologar 195/50 r15 no meu 1.9D de 12/1995 e foi negado. Que posso fazer? andar ilegal não queria...
Abraço
 
boas pessoal!!
recebi hj resposta do sr.Garrido mas so consegui 195/50 r15(ja tinha 185/55 r15) e 195/45 r16 :p tava a pensar pelo menos receber na medida de 205,ja alguem conseguiu melhor em 6k tdi de 97?
cumps
 
Boas pessoal
Pedi ao sr. Garrido para homologar 195/50 r15 no meu 1.9D de 12/1995 e foi negado. Que posso fazer? andar ilegal não queria...
Abraço

O meu tem mais 1 ano e um mes e há 5 anos ele também me negou.tive que comprar jante 14 :(

Só não ando ilegal não é pela IPO que passa, porque tens uma percentagem de desconto,mas sim pela policia, ja basta o xenon não ser legal e eu estimo muito a minha carta e preciso do carro para trabalhar.De resto tenho o carro algo modificado do origem mas legal.

Temos que nos contentar com este pequeno pais!
 
boas,

sera que o senhor garrido homologa 195 / 50 r15 num 6k de 50/95 1.4 a gasolina???
no livrete esta 185 / 60 r14..

respondam pf
 
Ola pessoal

Gostaria de mandar um email a esse senhor pra saber o mesmo pro meu 6k2...mas ja tentei os emails nos a posts anteriores e recebo logo outro email a disser k o envio falhou..o mesmo erro que ja deu ai a uns users a uns pots atras tambem.

Alguem saibe o email correcto? é que estou pendente disso pra um negocio de umas jantes :/
Va la pessoal...alguem que ajude ai kom o email sff...
Cumps a todos
 
Ola pessoal

Gostaria de mandar um email a esse senhor pra saber o mesmo pro meu 6k2...mas ja tentei os emails nos a posts anteriores e recebo logo outro email a disser k o envio falhou..o mesmo erro que ja deu ai a uns users a uns pots atras tambem.

Alguem saibe o email correcto? é que estou pendente disso pra um negocio de umas jantes :/
Va la pessoal...alguem que ajude ai kom o email sff...
Cumps a todos

O garrido deixou de fazer a legalização de jantes, vais a seat, pagas 36€ e fazes o pedido da medida que quiseres, depois é so esperares a resposta.
 
Ja la fui a seat saber disso e a informacao que obtive foi isso que disseste mas o valor seria 30 euros e no caso de ser reprovado eles devolviam 20 euros lol....mas com isto agora fiquei com a duvida se posso pedir logo mais medidas ou ate mesmo chegar la e disser "queria saber todas as medidas possiveis averbar no carro XXX" e so ficando a pagar os tais 30 euros..pelo menos foi o valor que me deram na seat da zona do feijo (Almada)...
Vou la voltar e saber isso...de qualquer maneira obrigado pela info amigo :) que ja foi de grande ajuda.
Cumps
 
Ja la fui a seat saber disso e a informacao que obtive foi isso que disseste mas o valor seria 30 euros e no caso de ser reprovado eles devolviam 20 euros lol....mas com isto agora fiquei com a duvida se posso pedir logo mais medidas ou ate mesmo chegar la e disser "queria saber todas as medidas possiveis averbar no carro XXX" e so ficando a pagar os tais 30 euros..pelo menos foi o valor que me deram na seat da zona do feijo (Almada)...
Vou la voltar e saber isso...de qualquer maneira obrigado pela info amigo :) que ja foi de grande ajuda.
Cumps

Boas amigo, aproveita logo para averbar todas as medidas que forem permitidas.

Pelo menos 195-45-16, 205-45-16 e 205-40-17, consegues averbação ;)

Aproveita e faz tudo de uma vez que não pagas mais por isso.

Abraço
 
Back
Top