obrigado amigo.. eu tenho via verde e ainda paguei as scuts 4 ou 5 dias uteis dps de ja ter a via verde por isso deveria ter pago tudo.. so se for de outro carro ca de casa.. mas ja fico mais descansado se nao for multa de velocidade.. lol
tb recebi, multa de nao pagar porticos... o meu pai tb recebeu e tem via verde desde 2002...
ó valter é uma carta a dizer que és um gajo porreiro e vao-te felicitar por isso nao fiques assustado![]()
eu ja recebi essa carta e paguei e nao bufei lol
e prepara-te agora tu pra pagar as scut`s![]()
nao percebo porque.. paguei sempre e msm depois de ter via verde fui vendo nas payshops ate nao aparecer nada.. acho estranho so se foi algum esquecimento.. tambem se foi nao sera mt de certezadeve ser tipo o jorge, 2,5€ lolol
nao percebo porque.. paguei sempre e msm depois de ter via verde fui vendo nas payshops ate nao aparecer nada.. acho estranho so se foi algum esquecimento.. tambem se foi nao sera mt de certezadeve ser tipo o jorge, 2,5€ lolol
lol que estranho entao com via verde recebeu porque??? nao e suposto dar tambem?
Diz "notificacao por falta de pagamento das taxas de portagem"
eu tenho todas as facturas das payshops.. eu como passo todos os dias para ir e vir do trabalho, houve 2 ou 3 situaçoes que paguei no 6º dia, mas do tipo, passo num sabado e pago no sabado seguinte.. outra situaçao foi por exemplo passar num dia 18, ir pagar no dia 19, e essa passagem do dia 18 nao estava contemplada.. no entanto esse dia contou como um dos 5 dias uteis.. ou seja, basicamente fiquei apenas com 3 para pagar..
Dado que paguei sempre, nao me apercebi que por essas vezes deixei passar um dia, mas como pagava no dia seguinte ao 5 (apesar de ser, p.e. sabado e ainda nao ser o 6º dia util) que acabavam por aparecer essas passagens, mas nao. esses dias eram automaticamente excluidos do pagamento para serem multa..
total: 9.8€ de scuts
Custos Administrativos: 58.52€