Carta Registada da ASCENDI - O que sera??

Boas amigos,

recebi em casa uma carta da ascendi registada.. como não estava ninguém em casa esta nos correios para levantar..

alguém já recebeu alguma? poderá ser alguma scut que ficou por pagar??

multas de velocidade, etc vêem pela ascendi??

Se alguém souber algo agradecia, obrigado.
 
É capaz de ser de alguma scut amigo, por caso já passei por uma e eles enviam a carta pra casa com a foto da matrícula e o valor... é de lembrar que os DE [dispositivos eletrónicos] não são obrigatórios, por isso não existe coima desde que seja feito o pagamento até 5 dias após o recebimento da carta.
Abraço.
 
obrigado amigo.. eu tenho via verde e ainda paguei as scuts 4 ou 5 dias uteis dps de ja ter a via verde por isso deveria ter pago tudo.. so se for de outro carro ca de casa.. mas ja fico mais descansado se nao for multa de velocidade.. lol
 
obrigado amigo.. eu tenho via verde e ainda paguei as scuts 4 ou 5 dias uteis dps de ja ter a via verde por isso deveria ter pago tudo.. so se for de outro carro ca de casa.. mas ja fico mais descansado se nao for multa de velocidade.. lol

Se fosse multa viria " ministério da administração interna"... lol
Abraço.
 
Por acaso também chegou cá a casa hoje uma cartinha dessas com 2,50€ para pagar. . Só custo administrativos 2.10€ á luxo!
 
ó valter é uma carta a dizer que és um gajo porreiro e vao-te felicitar por isso nao fiques assustado :D
 
eu ja recebi essa carta e paguei e nao bufei lol:D
e prepara-te agora tu pra pagar as scut`s;);)

nao percebo porque.. paguei sempre e msm depois de ter via verde fui vendo nas payshops ate nao aparecer nada.. acho estranho so se foi algum esquecimento.. tambem se foi nao sera mt de certeza :p deve ser tipo o jorge, 2,5€ lolol
 
nao percebo porque.. paguei sempre e msm depois de ter via verde fui vendo nas payshops ate nao aparecer nada.. acho estranho so se foi algum esquecimento.. tambem se foi nao sera mt de certeza :p deve ser tipo o jorge, 2,5€ lolol

ja pagaste uma vez agora pagas outra vez :D se tiveres os recibos das que pagaste confere as datas e horas de passagem nao va essa "factura" ser em duplicado
 
nao percebo porque.. paguei sempre e msm depois de ter via verde fui vendo nas payshops ate nao aparecer nada.. acho estranho so se foi algum esquecimento.. tambem se foi nao sera mt de certeza :p deve ser tipo o jorge, 2,5€ lolol

a mim tambem nao apareceu na payshop e passando um mes apareceu-me essa carta registada e paguei 5€ e pouco...
mas a partir dessa carta ja nao pagues mais nada pk ja tens via verde pk essa carta certeza k foi antes de meteres via verde!!
abraço
 
por 2 vezes que paguei nao no quinto mas no sexto dia util.. 9e em scuts, 59 em custos administrativos.. no entanto, p.e. passei no dia 1, paguei no dia 3, ainda nao estavam no sistema, mas esses 2 dias ja contavam.. lol
 
lol que estranho entao com via verde recebeu porque??? nao e suposto dar tambem?

pois tb nao sei, sei que o meu pai vai ligar para la, a dizer que nao paga, pq tem via verde desde 2002 e se o resto saiu de la, pq aquelas nao sairam na altura...

Isto é mais uma forma de eles ganharem €, pq o pessoal paga e nao reclama.
 
Este deve ser dos poucos países do mundo, senão o único em que um condutor tem que pagar para pagar!(tem que pagar o identificador para pagar a portagem, ou então tem pagar os custos administrativos)! PQP!!!!!
 
Diz "notificacao por falta de pagamento das taxas de portagem"

eu tenho todas as facturas das payshops.. eu como passo todos os dias para ir e vir do trabalho, houve 2 ou 3 situaçoes que paguei no 6º dia, mas do tipo, passo num sabado e pago no sabado seguinte.. outra situaçao foi por exemplo passar num dia 18, ir pagar no dia 19, e essa passagem do dia 18 nao estava contemplada.. no entanto esse dia contou como um dos 5 dias uteis.. ou seja, basicamente fiquei apenas com 3 para pagar..
Dado que paguei sempre, nao me apercebi que por essas vezes deixei passar um dia, mas como pagava no dia seguinte ao 5 (apesar de ser, p.e. sabado e ainda nao ser o 6º dia util) que acabavam por aparecer essas passagens, mas nao. esses dias eram automaticamente excluidos do pagamento para serem multa..

total: 9.8€ de scuts
Custos Administrativos: 58.52€
 
Diz "notificacao por falta de pagamento das taxas de portagem"

eu tenho todas as facturas das payshops.. eu como passo todos os dias para ir e vir do trabalho, houve 2 ou 3 situaçoes que paguei no 6º dia, mas do tipo, passo num sabado e pago no sabado seguinte.. outra situaçao foi por exemplo passar num dia 18, ir pagar no dia 19, e essa passagem do dia 18 nao estava contemplada.. no entanto esse dia contou como um dos 5 dias uteis.. ou seja, basicamente fiquei apenas com 3 para pagar..
Dado que paguei sempre, nao me apercebi que por essas vezes deixei passar um dia, mas como pagava no dia seguinte ao 5 (apesar de ser, p.e. sabado e ainda nao ser o 6º dia util) que acabavam por aparecer essas passagens, mas nao. esses dias eram automaticamente excluidos do pagamento para serem multa..

total: 9.8€ de scuts
Custos Administrativos: 58.52€


Fds o_O

Também recebi uma na empresa, mas não sei o conteúdo que o meu patrão ainda não me disse nada.
 
Back
Top