940 VISTOS
40 RESPOSTAS
lol. Ou alguem anda com o rabo bem preso ou entao a judite paxa aki pra ller novos coments d hora a hora!
[FCS]alfamax;1601397 disse:Nem por isso amigo, abres um tópico tipo "gajas boas" ... e vais ver quantas visualizações vai ter e quantas respostas, lol ...
Mas aqui nao andam gajas boas....![]()
[FCS]alfamax;1601397 disse:Nem por isso amigo, abres um tópico tipo "gajas boas" ... e vais ver quantas visualizações vai ter e quantas respostas, lol ...
Pois não. Anda gente que sabe de coisas e não as partilha. Isso é que é grave. Talvez de hoje para amanhã quando essas pessoas que pensam que por saberem não lhes acontece nada, fiquem sem os ditos carros e ai já dêm com a boca no trombone.
ja existe 1 ditado muito velho que diz ... quanto se zangarem as comadres descobrem se as verdades ...
parece me a mim que as comadres andam todas caladinhas para zelarem umas pelas outras....
Concordo mas ao meterem por aqui vídeos e fotos do ibiza XYZ que anda "buéda bué" não contribui em nada para a tal partilha de conhecimento.
Dai eu não fazer nada disso.
Ora vamos por etapas pois também não me quero alargar muito na conversa senão depois vêm logo com a roda no ar
Na minha opinião existe aqui uma grande percentagem de registos que já haviam de ter sido eliminados à muito tempo.. depois tirem as vossas conclusões da máfia que aí anda lol
Quanto aos roubos mais propriamente, esses indivíduos até agradecem o que a maioria despeja pelos fóruns, continuem a dar informações de onde moram, onde trabalham e os locais que frequentam regularmente :roll: parece uma lenga-lenga
Se há aqui indivíduos que fazem parte da administração e que estão ligados a este caso então isto é grave mas e os que pensam isso, será que não há ninguém que os mencione? :ideia:
Por último, também gostava que isto tivesse asas para andar e saber quem realmente está metido nisto mas epa não venham para aqui com histórias da carochinha que foi casa X com casa Y sem terem PROVAS!
Por acaso é uma partilha de informacao paralela, onde se verificam as diferencas de andamento nos upgrades.
Mas como os videos do meu carro estao no disco rigido, a boca nao deve ter sido para mim de certeza.
passou em palmela? foi roubado ai em cima? humm