Carros roubados... como está ?

nao se esqueçam que roubaram varios carros de origem que nem andavam em foruns.. nao digo que nao ajude, mas se houver oportunidade vão na mesma..
 
940 VISTOS

40 RESPOSTAS

lol. Ou alguem anda com o rabo bem preso ou entao a judite paxa aki pra ller novos coments d hora a hora!
 
Como estamos em tempos de crise há muito boa gente que em vez de ir à tecnauto e casas do género fica-se pelo mais barato e encomendam o serviço...
E a net é um bom meio para descobrir onde está o material que precisam...
Pelo fórum Bruno há muita gente que não conheces mas eles conhecem-te e se for preciso sabem onde moras é um exemplo...
 
Eu acho que o fórum não é catalogo nenhum, até porque a grande maioria dos roubados são de Lisboa...e aqui há de todo o lado..simplesmente, são ladrões que andam todos os dias pela mesma zona...e diga-se que um Seat Ibiza é facílimo de ver se tem carga ou não..mas tb foram muitos de origem, cupras por exemplos..por isso la está o mercado procura pára-choques do cupra...
 
Mas aqui nao andam gajas boas.... :D

Pois não. Anda gente que sabe de coisas e não as partilha. Isso é que é grave. Talvez de hoje para amanhã quando essas pessoas que pensam que por saberem não lhes acontece nada, fiquem sem os ditos carros e ai já dêm com a boca no trombone.

Sinceramente... Enfim não vale a pena dizer mais nada que daqui pouca ou nehuma informação nova deve surgir...
 
[FCS]alfamax;1601397 disse:
Nem por isso amigo, abres um tópico tipo "gajas boas" ... e vais ver quantas visualizações vai ter e quantas respostas, lol ...

:lol:

:pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip:
 
Pois não. Anda gente que sabe de coisas e não as partilha. Isso é que é grave. Talvez de hoje para amanhã quando essas pessoas que pensam que por saberem não lhes acontece nada, fiquem sem os ditos carros e ai já dêm com a boca no trombone.


ja existe 1 ditado muito velho que diz ... quanto se zangarem as comadres descobrem se as verdades ...

parece me a mim que as comadres andam todas caladinhas para zelarem umas pelas outras....
 
se algum dos que sabe estivesse de rabinho apertado chibava-se todo que nem um menino secalhar ate contava mais do que sabia......mas como nao e o caso ficam calados a ver os outros (lesados) a serem fudid*s e depois dizem que o forum e uma irmandade quando eles sao os primeiros a nao contribuirem para tal.....

ainda vao a secçao de roubos dizer "oh amigo lamento imenso"

sera que se podem chamar de amigos ??????


[video=youtube;d8ZppRcmRV8]http://www.youtube.com/watch?v=d8ZppRcmRV8[/video]
 
é realmente uma tristeza, querem andar com os carritos alterados para não ficarem a tráz dos amigos, mas como não há fichas para os alterar, dedicam-se a gamar carros. enfim.. ](*,)

cumps
 
Ora vamos por etapas pois também não me quero alargar muito na conversa senão depois vêm logo com a roda no ar

Na minha opinião existe aqui uma grande percentagem de registos que já haviam de ter sido eliminados à muito tempo.. depois tirem as vossas conclusões da máfia que aí anda lol

Quanto aos roubos mais propriamente, esses indivíduos até agradecem o que a maioria despeja pelos fóruns, continuem a dar informações de onde moram, onde trabalham e os locais que frequentam regularmente :roll: parece uma lenga-lenga

Se há aqui indivíduos que fazem parte da administração e que estão ligados a este caso então isto é grave mas e os que pensam isso, será que não há ninguém que os mencione? :ideia:

Por último, também gostava que isto tivesse asas para andar e saber quem realmente está metido nisto mas epa não venham para aqui com histórias da carochinha que foi casa X com casa Y sem terem PROVAS!
 
Concordo mas ao meterem por aqui vídeos e fotos do ibiza XYZ que anda "buéda bué" não contribui em nada para a tal partilha de conhecimento.
Dai eu não fazer nada disso.

Por acaso é uma partilha de informacao paralela, onde se verificam as diferencas de andamento nos upgrades.

Mas como os videos do meu carro estao no disco rigido, a boca nao deve ter sido para mim de certeza.
 
Ora vamos por etapas pois também não me quero alargar muito na conversa senão depois vêm logo com a roda no ar

Na minha opinião existe aqui uma grande percentagem de registos que já haviam de ter sido eliminados à muito tempo.. depois tirem as vossas conclusões da máfia que aí anda lol

Quanto aos roubos mais propriamente, esses indivíduos até agradecem o que a maioria despeja pelos fóruns, continuem a dar informações de onde moram, onde trabalham e os locais que frequentam regularmente :roll: parece uma lenga-lenga

Se há aqui indivíduos que fazem parte da administração e que estão ligados a este caso então isto é grave mas e os que pensam isso, será que não há ninguém que os mencione? :ideia:

Por último, também gostava que isto tivesse asas para andar e saber quem realmente está metido nisto mas epa não venham para aqui com histórias da carochinha que foi casa X com casa Y sem terem PROVAS!

Concordo com o q o Silva referiu no post dele !! Esta historia esta so a começar .. :confused:

Cumps..
 
Entretanto mais um Leon Fr desaparecido na noite passada na zona de Sao domingos de rana/aboboda, e passou nas portagens de palmela eram 4h e pouco da manha...
cumps
 
Back
Top