Carro RCpower com um 17vb !

Estado
Not open for further replies.
Tou danadinho para ir ao norte ter com este pessoal bruto... mas vou de VB tb! Espeero que não me censurem...
 
True story... Nestas alturas n curtimos nada os papagaios n e? Lol
Na boa...

Por acaso não, já toda a gente percebeu que o jonas errou, incluindo ele próprio, e ainda por cima estás aqui a palrar a descer o nível numa situação em que tens razão, mas foste serrado na mesma.
Sabes que o respeitinho é muito bonito, e conserva os dentes.
 
Last edited:
Por acaso não, já toda a gente percebeu que o jonas errou, incluindo ele próprio, e ainda por cima estás aqui a palrar a descer o nível numa situação em que tens razão, mas foste serrado já mesma.
Sabes que o respeitinho é muito bonito, e conserva os dentes.

E entao? Fui... E nao me preocupo! Fiquei mais contente que tu por exemplo! Lool
 
E entao? Fui... E nao me preocupo! Fiquei mais contente que tu por exemplo! Lool

Ainda bem que não te preocupas, assim da proxima vez, em vez de ires atrás de alguem feito corredor secalhar já não te armas em carapau de corrida!
Mais contente ou triste não te preocupes com isso, comigo resolve-se na estrada.
 
Last edited:
Ainda bem que não te preocupas, assim da proxima vez, em vez de ires atrás de alguem feito corredor secalhar já não te armas em carapau de corrida!
Mais contente ou triste não te preocupes com isso, comigo resolve-se na estrada.
Pra bom entendedor, meia palavra basta!

na estrada ou nao! quando se desce ao nivel dele merece-se é umas boas chapadas coisa de que nao está imune por ter a lingue mto suja e falar de kem nao deve... cuidado que há mais mares que marinheiros...
 
já agora o senhor user Ricardo Paixao que no topico do video do comparativo na pagina 7 no post numero 167 escreve isto " Mais um ibiza MB cerrado!?!?!?! e logo o O´fred que representa tão bem MB neste forum... isto será RC 2 - 0 MB !?!?!?


PS: NOTA-SE PERFEITAMENTE QUE O CARRO RC TEM TURBO "GRANDE" SENAM NUNCA NA VIDA GANHAVA.... E PUXA JANTE 16... E O O´FRED VAI SOZINHO NO CARRO, NÃO TEM OS FAMOSOS CO-PILOTOS PARA DIZER QUANDO SE TROCA DE CX. são logo uns carritos!!!! AO CONTRARIO DO DA RC QUE TINHA CO-PILOTO O QUE VEM AJUDAR MUITO "PESO" POIS VAI COM MAIS MOTIVAÇÃO... PARABÉNS POR MAIS UMA VITORIA MB.. CORREÇÃO RC 0 - 2 MB ..." agora já quer argumentar/comentar alguma coisa ou quer pegar nessa ***** a que chama de carro e ir alinhar com o Fred uma vez que tem material identico(se nao tiver a mentir tambem) em vez de palrrar como um papagaio?

:cool: Chamas-te? soube que tinhas escrito isto por outro user.. mas eu já falei uma vez eu quero exprimentar com o O´fred.. mas vou quando me apetecer, em relaçao ao material que tenho é 17vb, radiador de gasoleo e cat off.. 190cv +-..
 
Jonas aperta o relador de batas que tens em cima da bancada e mostra la quem manda e acaba com isto de uma vez por todas!!!! :D Abraço seu bruto ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top