Carro RCpower com um 17vb !

Estado
Not open for further replies.
Boas! Só li as primeiras 3 paginas e não tenho paciência para ler tudo!
Não estou aqui para falar mal deste ou daquele, nem daquela casa nem da outra!
Mas eu lembro-me e não foi a muito tempo, quando a Famosa ibiza VB de Vagos entrou para MB Power, chamou a ibiza UQ para ir testar com ele, a VB deu um arreio daqueles...
E quando lhe perguntaram que material ele tinha ele disse que era o mesmo! Ou seja deveria andar com um 2056VK mercedes!!!! E afinal não era bem assim! Andava de 2260!
O que eu quero dizer com isto é que em todas as casas existem este tipo de problemas!
 
ja agora arranjam um MB com um GTB para mostrarem ao JonasFR a diferença pode ser que desta vez nem na saida de segunda ele se aguente ao lado ja que com um VB so em 4ª saiu da beira do VB . faz-me lembrar o BO do romeiro de 1749vb a puxar com o GB de 22 ou 23 na VRi e ainda ficavam na duvida de quem ganhava lol ...há que dar valor porque em 2010 ficavam na duvida de quem ganhava em 2012 aguentam-se ao lado até 4ª com turbos mais recentes ... estais quase lá falta um bocadinho assssssiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmm
 
Boas! Só li as primeiras 3 paginas e não tenho paciência para ler tudo!
Não estou aqui para falar mal deste ou daquele, nem daquela casa nem da outra!
Mas eu lembro-me e não foi a muito tempo, quando a Famosa ibiza VB de Vagos entrou para MB Power, chamou a ibiza UQ para ir testar com ele, a VB deu um arreio daqueles...
E quando lhe perguntaram que material ele tinha ele disse que era o mesmo! Ou seja deveria andar com um 2056VK mercedes!!!! E afinal não era bem assim! Andava de 2260!
O que eu quero dizer com isto é que em todas as casas existem este tipo de problemas!

fdx de um 2056VK para um 2260v tem tudo a haver para um 1749VB e um 2260GTB
 
Boas! Só li as primeiras 3 paginas e não tenho paciência para ler tudo!
Não estou aqui para falar mal deste ou daquele, nem daquela casa nem da outra!
Mas eu lembro-me e não foi a muito tempo, quando a Famosa ibiza VB de Vagos entrou para MB Power, chamou a ibiza UQ para ir testar com ele, a VB deu um arreio daqueles...
E quando lhe perguntaram que material ele tinha ele disse que era o mesmo! Ou seja deveria andar com um 2056VK mercedes!!!! E afinal não era bem assim! Andava de 2260!
O que eu quero dizer com isto é que em todas as casas existem este tipo de problemas!
de um 2260 para um gt2056vk mas é a mesma diferença que um gtb2056v de um vb , tenho esse turbo gtb2056v faz 2.1 estaveis e capaz de fazer 270cv cumps
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top