Carro Preso..

Segundo o k dizes é bem poxivel k seja a MAF tens k ver ixo, se ele xegaxe tipo aos 100 e dali já n paxaxe cm dizias ao inicio ai tava + inclinado para a N75 visto k já me aconteceu ixo, axim tou + inclinado para a MAF :wink:
 
kaniv3tt3s disse:
Não sei se é doido deve ser... já agora quanto é que vocês pagaram pela vossa revisão dos 30000 kms (isto para quem tem um 6L)?


Abraços,

Ricardo Afonso.

Eu pela revisão dos 30mil paguei 193€ :wink: mas há dois anos atrás :lol:
 
Re: ..

jokapik disse:
KarelThaZouk disse:
maf é uma hipótese, mas com esses sintomas tb é mt possivel a N75,dado k ele puxa até aos 100, dp disso morre.. no meu era aos 140,dp era tipo um corte total.. qd desligas e ligas o carro,ele volta a ficar fixe,dp disso acontecer?

boass

hoje fui ate sesimbra com o meu carro para poder andar com ele..
de facto como o karel disse, o carro ja passa dos 100.. puxei-o ate aos 180km/h e ele foi la.. e iria mais se eu o puxasse.
no entanto, parece que faz tudo isto com muito mais esforço do que seria normal.. mesmo o barulho que ele faz a 120km/h, faz parecer que ele vai a puxar um atrelado atras e vai a fazer força para conseguir trazer akele peso..
estou a ficar preocupado...

alguém se sabe dar pistas pare este sintoma?

continuo apenas a fazer uma pergunta.. existe por tras do guarda lamas esquerdo alguma peça que possa estar sobre pressão devido à batida que tenho lá? já abri o capot e não me parece haver la nada, mas a bateria tb não deixa ter grande visibilidade.

obrigado a todos pelo apoio.

Jokapik

Tens do lado esquerdo o intercooler. Ve se nao está danificado e a perder pressão que é o suficiente para andares em safe mode.
 
tks tdisport

amanha ja vou abrir pa mudar o resguardo e o guardalamas e ja se ve se tem mais alguma cena danificada
no entanto o vagcom dá-me um erro na parte de "Engine" k não sei interpretar...
se alguém poder dar uma helpzita..

vagcomfaults1mj.jpg


tks
 
O primeiro é um erro causado pela diferença de pressão solicitada pela efectuada. Pode ser fuga ou N75 danificada. A MAF está excluída.
 
TdiSportR disse:
O primeiro é um erro causado pela diferença de pressão solicitada pela efectuada. Pode ser fuga ou N75 danificada. A MAF está excluída.

obrigado

ja agora.. se podesses ser um pouco mais especifico agradecia, pois nao pesco nada de mecanica..
essa fuga poderá ser em que tubagens? IC.. Turbo??

para testar se é a N75, basta colocar lá outra (se alguem me emprestar - pelo que ja percebi noutros topicos é uma cena facil de trocar) e voltar a fazer o teste, certo?

tks
 
Se souberes como trocar a n75 eu posso-te emprestar.Tem é de ser a partir de segunda feira :wink:
 
Sim mas já lhe dá uma ideia! eu apercebi-me disso qdo fiz um teste de potência, em que as linhas não estavam lineares, testou-se com oVag-Com e a N75 não estava com os paramêtros correctos e sim depois troquei-a fisicamente e notou-se perfeitamente em andamento
 
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