+ alto a tras ficas com a traseira solta ou seja fica com tendencia para fugir de trazeira
+ alto à frente a trazeira agarra mais mas o carro fica com tendencia parafugir de frente...
o ideal era teres uma distribuição de pesos de 50/50 mas num 6L penso ser impossivel, mas se quiseres isso afinado ao pormenor "caso sejas do norte" podes ir à Underground Division que eles afinam-te a suspenção com balanças...
Cumps
+ alto a tras ficas com a traseira solta ou seja fica com tendencia para fugir de trazeira
+ alto à frente a trazeira agarra mais mas o carro fica com tendencia parafugir de frente...
o ideal era teres uma distribuição de pesos de 50/50 mas num 6L penso ser impossivel, mas se quiseres isso afinado ao pormenor "caso sejas do norte" podes ir à Underground Division que eles afinam-te a suspenção com balanças...
A velocidades mais altas é precisamente o contrário, por causa do downforce da aerodinâmica.
A traseira mais baixa que a frente perde estabilidade.