Carro nivelado ? ou mais alto de traseira ??

Boas pessoal, dêem-me a vossa opinião vou montar coils e o que devo fazer nivelar altura ou baixo e mantenho a traseira um pouco mas mt pouco mais alta que a frente ?

há desvantagens ou vantagens se ficar um pouco mais alta tipo 2 dedos atras e 1 ou 1 e meio à frente ??
 
deixa a traseira ligeiramente mais alta do que a frente senao vais perder estabilidade na frente quando fores a velocidade alta
 
hmmm ok, era essa a informação que pretendia já tinha ouvido falar mas n tinha certeza nem me lembrava se era nivelado ounao ...

Thanks !
 
Se o caso se tratar de um 6L,na minha opnião aconselho a deixar o carro nivelado.Falo por experiência própria,que já experimentei o meu de várias maneiras,e o comportamento que mais me agradou foi nivelado.
Mas isso vai também do condutor,e do estilo de condução.
Cumps.
 
Convém ter a traseira mais alta, até porque o carro quando tem passageiros a traseira baixa ligeiramente mais que a frente.
 
O meu é comercial logo n importa os passageiros na traseira ... mas um pouquinho coisa pouca mais baixo na frente nao fica mal, mas nivelado ao que me informaram fica melhor mais estavel o carro a curvar e tal ... é deixar acamar os coils e logo se vê ;)
 
+ alto a tras ficas com a traseira solta ou seja fica com tendencia para fugir de trazeira
+ alto à frente a trazeira agarra mais mas o carro fica com tendencia parafugir de frente...
o ideal era teres uma distribuição de pesos de 50/50 mas num 6L penso ser impossivel, mas se quiseres isso afinado ao pormenor "caso sejas do norte" podes ir à Underground Division que eles afinam-te a suspenção com balanças...

Cumps
 
50/50 com o motor/caixa/bateria à frente do eixo? Só com uma boa dose de sacas de cimento atrás.
São poucos os carros que conseguem uma boa distribuição de peso, só mesmo na liga de rx8, 350z, silvia, s2000, porsches ..
 
+ alto a tras ficas com a traseira solta ou seja fica com tendencia para fugir de trazeira
+ alto à frente a trazeira agarra mais mas o carro fica com tendencia parafugir de frente...
o ideal era teres uma distribuição de pesos de 50/50 mas num 6L penso ser impossivel, mas se quiseres isso afinado ao pormenor "caso sejas do norte" podes ir à Underground Division que eles afinam-te a suspenção com balanças...

Cumps

zona sul, tem sitio para afinar coils com balanças?
 
+ alto a tras ficas com a traseira solta ou seja fica com tendencia para fugir de trazeira
+ alto à frente a trazeira agarra mais mas o carro fica com tendencia parafugir de frente...
o ideal era teres uma distribuição de pesos de 50/50 mas num 6L penso ser impossivel, mas se quiseres isso afinado ao pormenor "caso sejas do norte" podes ir à Underground Division que eles afinam-te a suspenção com balanças...

A velocidades mais altas é precisamente o contrário, por causa do downforce da aerodinâmica.

A traseira mais baixa que a frente perde estabilidade.
 
se vais meter coils nao deixes com dois dedos atras for favor!:D
fora de tangas, gosto de ver nivelado mas se deixares meio dedo mais alto atras que a frente acho que fica uma boa proporçao ;)
 
A nível estético, gosto de ver os 6L nivelados, 6k e 6k2 mais baixos à frente

Aerodinamicamente falando, é sempre melhor ter a frente mais baixa
 
Back
Top