Carro não pega

se não recebesse corrente dava outros erros.. o relé tambem ja mudei o meu e parecia novo e fazia o tal tek e estava lixado... vê o que te digo.. se não tens gasol nos tubos so pode ser isso... a tua bomba é mecanica não precisa de corrente para puxar gasol...
 
se não recebesse corrente dava outros erros.. o relé tambem ja mudei o meu e parecia novo e fazia o tal tek e estava lixado... vê o que te digo.. se não tens gasol nos tubos so pode ser isso... a tua bomba é mecanica não precisa de corrente para puxar gasol...

Ok, obrigada pela ajuda.
Só me resta trocar o filtro e o relé.

Abraço
 
sim pode mas o facto de não teres gasol nos tubos é porque o circuito ganha ar.. e pode ser por oonde te disse.. mas troca as duas coisas
 
sim pode mas o facto de não teres gasol nos tubos é porque o circuito ganha ar.. e pode ser por oonde te disse.. mas troca as duas coisas

Pois, tava na duvida se essa tal peça preta vinha ou nao com o filtro! Se nao vier (acho que é o caso), na vale a pena trocar o filtro! Mas se trocares o filtro tambem nao faz mal!:D
 
Bem pessoal, relé e filtro substituido.
O sistema de gásoleo ja não tem ar e continua a não pegar. Poderá ser as velas encharcadas em gasoleo para não pegar? É que nem de empurrão....

Cumps
 
Vê a valvula de corte de combustivel, ve s efaz um tek quando rodas a chave..

Tipo, eu a pouco tive uma pessoa a ajudar-me com o carro, conseguimos retirar todo o ar que estava dentro da tubagem do gasoleo e que até despertarmos todos os bicos de injecção para ter a certeza de que todos recebiam gasol enquanto eu tentava por o carro a trabalhar e para ficarmos a saber que já não exestia ar no circuito de combustivel.

Fui a pouco falar com um gajo que é mecanico da SEAT e ele até me disse que podia o problema ser da centralina, será?
Que eu consegui aceder com o VAG ao sistema do carro.

Cumps
 
estou a ver k nao sou o unico a ter o mesmo problema, no caso do meu é so de vez enquando k nao se lembra de pegar, nem faço a mais pekena ideia do k possa ser.

joaoxavier no teu caso ja viste as velas ?
 
estou a ver k nao sou o unico a ter o mesmo problema, no caso do meu é so de vez enquando k nao se lembra de pegar, nem faço a mais pekena ideia do k possa ser.

joaoxavier no teu caso ja viste as velas ?

Ainda não que eu também não faço a minima ideia a onde é que ficas as velas.
Que a frente vejo os bicos de injecção, agora a onde é que ficam as velas, não sei.
 
Boas, agora nao me recordo...mas ficam ou por cima ou por baixo dos injectores! Tem tipo um tubo preto a interliga-las! A bomba de gasoleo pode ter desferrado! Inda demora algum tempo a ferrar! Ao po-lo a pegar, nao destes ums tokes no acelerador?
 
Boas, agora nao me recordo...mas ficam ou por cima ou por baixo dos injectores! Tem tipo um tubo preto a interliga-las! A bomba de gasoleo pode ter desferrado! Inda demora algum tempo a ferrar! Ao po-lo a pegar, nao destes ums tokes no acelerador?

Sim, dei uns toques. Que ele dá sinal de querer pegar, mas existe ali qualquer coisa que parace que corta a corrente.
 
Boas pessoal!!!! ja tenho novidades... o meu manco já pegou e esta a trablhar como antes de ter acontecido este problemas.
Bastou apenas ter deligado os bornos da bateria durante alguma horas e ficou a trablhar novamente, que coisa tão estupida, mas em fim...
Obigada a todos pela ajuda e pelas dicas.

Abraço
 
Boas pessoal!!!! ja tenho novidades... o meu manco já pegou e esta a trablhar como antes de ter acontecido este problemas.
Bastou apenas ter deligado os bornos da bateria durante alguma horas e ficou a trablhar novamente, que coisa tão estupida, mas em fim...
Obigada a todos pela ajuda e pelas dicas.

Abraço

Fdx, lol, grande cena.
Ainda bem que resolves-te o problema.
abraço
 
Back
Top