se não recebesse corrente dava outros erros.. o relé tambem ja mudei o meu e parecia novo e fazia o tal tek e estava lixado... vê o que te digo.. se não tens gasol nos tubos so pode ser isso... a tua bomba é mecanica não precisa de corrente para puxar gasol...
olha que não é o filtro.. mas sim aquela peça preta por cima...
sim pode mas o facto de não teres gasol nos tubos é porque o circuito ganha ar.. e pode ser por oonde te disse.. mas troca as duas coisas
sim pode mas o facto de não teres gasol nos tubos é porque o circuito ganha ar.. e pode ser por oonde te disse.. mas troca as duas coisas
Vê a valvula de corte de combustivel, ve s efaz um tek quando rodas a chave..
estou a ver k nao sou o unico a ter o mesmo problema, no caso do meu é so de vez enquando k nao se lembra de pegar, nem faço a mais pekena ideia do k possa ser.
joaoxavier no teu caso ja viste as velas ?
Boas, agora nao me recordo...mas ficam ou por cima ou por baixo dos injectores! Tem tipo um tubo preto a interliga-las! A bomba de gasoleo pode ter desferrado! Inda demora algum tempo a ferrar! Ao po-lo a pegar, nao destes ums tokes no acelerador?
Insistist? é que assim torna se chato! a luz da resistencia liga?
sim, insisti e não foi pouco.
a luz da resistencia liga quando dou a chave e desliga logo.
a onde é que fica a válvula de corte de combustivel?
que existe coisas que desconheço.
X2, ja nao te consigo ajudar! aguardo por pessoal mais entendido!![]()
Boas pessoal!!!! ja tenho novidades... o meu manco já pegou e esta a trablhar como antes de ter acontecido este problemas.
Bastou apenas ter deligado os bornos da bateria durante alguma horas e ficou a trablhar novamente, que coisa tão estupida, mas em fim...
Obigada a todos pela ajuda e pelas dicas.
Abraço