Carro do Aço!!!!!

Dizer isso a um " men " já é ser gay

so se for na tua terra loool tambem depende das situaçoes secalhar ja tiveste numa situaçao dessas e associaste/enquadraste.te nessa situaçao mas na minha terra é quando uma pessoa cai um gajo vira.se para ele e diz "tas como o aço"
 
lol bom tópico, talvez a frase um carro do aço seja relativamente ao facto de ser difícil de vergar(aço é difícil de vergar), ou será que é fácil?
ou talvez um carro do aço não parte, ou será que parte?
LOL tentativa de explicação . . .

Realmente é uma explicação coerente faz sentido!!!
Só que o aço não verga... Parte..
Mas deu pra perceber, carro do aço = Duro ou dificil de ser vencido....

Abraço
 
carro do aço = á UM :D o aço tal como a ibiza UM é muito dificil de se vergar logo a UM é como o aço dificil de ser vergado :D

hehehehehehehehehe aççççooooooooooooooooooooooooooooo

A UM tá com um andamento brutal sem duvida...
Mas faz lembrar os Unos Turbo Ie. pra andar em frente na altura pareciam flechas... Mas travar e curvar é pro esquerdo..lol
O chassis dos 6L nunca foi grande coisa, agora com 300cv em cima...é um caixão com rodas...
Mas gostos são gostos, e o certo é que um 1.9 TDI com 300cv é realmente um projecto muito audaz....

Abraço
 
Ganha-mos o trofeu carro do açooo :)

"Trofeu"?? Gastam guita comó caneco* para carregar, vao la fazer um "aço" se "ganham, bacano xD gastam so guita do Pitroil que ta baratinho, se perdem ficam assados ; mas se por acaso perdem ficam assados e ainda desmontam a peça, ja viram a guita que n perdem...
Faço um apelo aos Homens do aço; Se por acaso nao tiverem onde gastar (guardar) a vossa guita, eu posso postar o meu nib.. =DQue axam..? xD
 
Back
Top