Carro do Aço!!!!!

Desde que frequento este forum que me questiono sobre os carros do AÇO!!:roll:
Mas afinal o que é um carro do AÇO???:confused:
De onde provém esse termo e é com base em quê??

Cumpts
 
Desde que frequento este forum que me questiono sobre os carros do AÇO!!:roll:
Mas afinal o que é um carro do AÇO???:confused:
De onde provém esse termo e é com base em quê??

Cumpts
é um carro com aço

eu aplico o termo aço a um carro cheio de carga, com grande turbo, ic, bicos, embraiagem e a electronica
para mim ja fica carro do aço
 
é um carro com aço

eu aplico o termo aço a um carro cheio de carga, com grande turbo, ic, bicos, embraiagem e a electronica
para mim ja fica carro do aço

Eu até aí já percebi! que chamam a um carro com muita potencia um carro do Aço!!
Mas qual a finalidade ou termo de comparação!??
Aço é pesado, não tem qualquer relação com potência, nem é o material mais duro existente!!!
Daí a minha questão:)

Abraço
 
eu tambem nao sei de onde provem o termo mas as vezes dizes pa um men " tas como o aço " deve ser ligado a isso
 
lol bom tópico, talvez a frase um carro do aço seja relativamente ao facto de ser difícil de vergar(aço é difícil de vergar), ou será que é fácil?
ou talvez um carro do aço não parte, ou será que parte?
LOL tentativa de explicação . . .
 
Eu até aí já percebi! que chamam a um carro com muita potencia um carro do Aço!!
Mas qual a finalidade ou termo de comparação!??
Aço é pesado, não tem qualquer relação com potência, nem é o material mais duro existente!!!
Daí a minha questão:)

Abraço

carro do aço = á UM :D o aço tal como a ibiza UM é muito dificil de se vergar logo a UM é como o aço dificil de ser vergado :D

hehehehehehehehehe aççççooooooooooooooooooooooooooooo
 
Duro de roer!Dificil de vergar! Muito embora já me tenha apercebido que na maioria dos casos o carro do aço é aquele que tem um dono xuneiro mesmo que ande menos que stock. lol
 
se fizer muito fume tambem é sinal de aço

ou não XD pode estar podre mesmo como as xaimitras dos sucateiros k andam por ai
 
Back
Top