Carro até 6500€ - Decisao final

Alfa GT tem um comportamento excelente a curvar e é confortavel ,mas o JTDm 150cv que eu conduzi (alugado) tinha menos kick que o meu vp110, mas tb podia estar morto. É um carro que desvaloriza bastante e novo não valia o preço de mercado que eram aprox. 40.000€
 
Alfa GT tem um comportamento excelente a curvar e é confortavel ,mas o JTDm 150cv que eu conduzi (alugado) tinha menos kick que o meu vp110, mas tb podia estar morto. É um carro que desvaloriza bastante e novo não valia o preço de mercado que eram aprox. 40.000€

Pois é normal não ter tanto kick, o vp é 8válvulas e o 1.9jtd é 16v common rail, só que depois em altas o vp morre e o jtd vai embora!

Sent from my Sony Xperia
 
Queria queria :p
Estou virado para o alfa, estou mais indeciso entre o alfa e o mercedes... mas acho alfa mais para a minha idade... :S
Tenho medo e da fiabilidade...

Como já foi dito, esse é um dos motores diesel mais fiáveis do mercado. Quem conhece sabe que é verdade. Tenho um 1.9jtd ou multijet como queiram chamar e nunca me deu qualquer problema. Aliás se quiseres pesquisar na net sobre problemas nesse motor vais ver que nada de especial encontras.
O Mercedes se for o de 150cv sei que deu problemas de injetores.

Sent from my Sony Xperia
 
Acho que vou ver os 3 carros que estou indeciso, ate ao valor que posso dar e depois terei que fazer a escolha. ALFA, MERCEDES OU BMW.
 
seat leon 1.9 130/150cvs tb ja arranjas a rondar esses valores

Sim, mas já com os 170 e tais... e tenho o meu primo que tem um sei bem as maquinas que são, mas acho que por exemplo, em termos de conforto, perderá muito contra o alfa por exemplo... Mas de motor, é excelente o 150cv..
Abraço
 
Como já foi dito, esse é um dos motores diesel mais fiáveis do mercado. Quem conhece sabe que é verdade. Tenho um 1.9jtd ou multijet como queiram chamar e nunca me deu qualquer problema. Aliás se quiseres pesquisar na net sobre problemas nesse motor vais ver que nada de especial encontras.
O Mercedes se for o de 150cv sei que deu problemas de injetores.

Sent from my Sony Xperia

Acho que o melhor que posso fazer é ir experimentar um...
 
Boas pessoal, acabei por ir ver um alfa romeo gt, com todos os extras, couro, sistema audia bose, gps... espectaculo.
Em principio sábado vou ver um mercedes c220 coupe, também full extras...
Agora já so tenho estes dois na cabeça, alfa ou o mercedes :s
 
boas pessoal, ja me decidi que ira ser um alfa, agora tenho 2 carros nos quais estou indeciso, devido, principalmente aos kms; e a cor interior pois preferia o couro preto no alfa azul.

http://www.leboncoin.fr/voitures/469883821.htm?ca=12_s
Este 117.000km de 2005 - 2 donos extras todos menos gps, sempre vigiado com facturas a comprovar, bom estado exterior e interior.
Reparei num barulho que o mecanico disse me que seria os triangulos superiores da suspensao; 80euros os dois...
preço: 6.900

http://www.leboncoin.fr/voitures/474714366.htm?ca=12_s
Este com 135.000km de 2007- 3 donos, extras todos menos gps, algumas facturas a comprovar, bom estado exterior e interior.
Reparei que a embraiagem ja pega um pouco em cima o que significa que estara um pouco cansada ja...
preço: 7600

Algumas opinioes seriam bem vindas ;)
Cumps
 
Pessoalmente iria para o 1º visto que tens todas as facturas das manutenções,e o 2º para alem que já teve mais donos,se dizes que a embraiagem já pega um bocado mais em cima,logo terás que ir ter uma despesa pois vais ter que a trocar brevemente,para alem de ser mais caro.
 
Pessoalmente iria para o 1º visto que tens todas as facturas das manutenções,e o 2º para alem que já teve mais donos,se dizes que a embraiagem já pega um bocado mais em cima,logo terás que ir ter uma despesa pois vais ter que a trocar brevemente,para alem de ser mais caro.

A nivel exterior, estao ambos bons mas o preto esta um pouco melhor, a nivel interior como o azul é cinzento claro nota-se mais mais gosto da cor...
Depois tenho outros fatores, tenho a chamada troca de livrete aqui em frança sao 450euros, se formos a ver o primeiro consigo pagar o livrete e ainda sobra em relaçao ao outro...
Estou mais inclinado para o primeiro, mas aguardo mais opinioes...
Obrigado amigo
 
Boas pessoal acabei por me decidir, já ca tenho o alfa gt em casa, estou muito contente com o bicho..
Obrigado pelas opiniões. Cumps
 
Back
Top