Carro até 6500€ - Decisao final

Boas pessoal, queria a vossa opinião, ando a procura de um carrito até 6500€.
O uso do carro será para trabalho e viagens a Portugal, neste nomento estou em França...

Já tenho alguns em mente:
- Alfa Romeo GT 1.9jtdm 150cv (não sei qual a sua fiabilidade, mas o interior e exterior agrada-me)
- Mercedes C220 CDI COUPE 150cv
- IBIZA 6L FR 130cv
- BMW 320D 150CV (dificilmente arranjo a este preço, o pack m)

Preciso de opiniões pessoal
Abraço
 
Last edited:
com 6.500 comprar esses carros é um bocado complicado!
eu ia para o Fr pois tenho um :rir: mas o mercedes também é um belo carrinho
cumps
 
Acho que por esse preço e melhor é bmw 136cv pack M, porque 150cv ja pede mais euros ou ia para Audi B6.
Do que eu ja li a alfa é um bebedouro(tipo jipe) e a Ibiza para fazer as viagens Portugal-França deve maçar um pouco. cmps
 
Como disse em cima antes restyling, porque como sabes vivo em frança e sei bem o preço dos carros, mas eu no teu lugar com esses € ja compara um golf IV ou leon top sport ambos PD 150.
Mas tu e que sabes

Os leon´s raramente arranjo a este preço com "poucos" quilómetros...
E sei que são bons motores, mas de periféricos, é sempre a mesma coisa, o meu primo tem um, já vai em 2000€ despesas, turbo, injectores. O problema aqui é a mao de obra também...
Acho que estou virado para o alfa gt, o que eu queria mesmo era um 120d pack m, mas o preço e puxadote..
Abraço
 
Os leon´s raramente arranjo a este preço com "poucos" quilómetros...
E sei que são bons motores, mas de periféricos, é sempre a mesma coisa, o meu primo tem um, já vai em 2000€ despesas, turbo, injectores. O problema aqui é a mao de obra também...
Acho que estou virado para o alfa gt, o que eu queria mesmo era um 120d pack m, mas o preço e puxadote..
Abraço
Se o teu problema é fiabilidade/ mao de obra nao sei se o alfa é boa opçao.
Queres o meu 123D pack M?
 
O motor 1.9JTD não deu grandes problemas, aliás é um dos melhores motores da fiat, tens esse motor nos Bravos mais recentes...
Se encontrares com poucos Km o Mercedes era uma boa aposta, mas se calhar o 200cdi é capaz de ser mais económico, é que o 220 é um 2200.
 
O motor 1.9JTD não deu grandes problemas, aliás é um dos melhores motores da fiat, tens esse motor nos Bravos mais recentes...
Se encontrares com poucos Km o Mercedes era uma boa aposta, mas se calhar o 200cdi é capaz de ser mais económico, é que o 220 é um 2200.

E o alfa romeo, em interior, deve ser dos melhores dos que pus em cima, pelo menos parece, sempre que vejo é sofás em couro e full extras...
 
Back
Top