Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Querem comparar a posse de bola de qualidade do Porto com a posse de bola de porcaria do Benfica? lol
O Porto destrocou muito, já para não falar que estamos a referir-nos a um jogo da champions contra a equipa "sensação" e não com a coitada da Académica!!!
 
Querem comparar a posse de bola de qualidade do Porto com a posse de bola de porcaria do Benfica? lol
O Porto destrocou muito, já para não falar que estamos a referir-nos a um jogo da champions contra a equipa "sensação" e não com a coitada da Académica!!!

O Benfica não joga em posse de bola isso é sabido, o Benfica quando se fala de massacrar é porque está sempre em investidas atacantes e não no tic e tac pseudo barça. lol
 
é incomparavel a posse de bola do porto com a do barcelona...

a posse do barcelona e no meio campo adversario junto a baliza adversaria..
a do porto e bem mais longe da baliza e muita dela por parte dos defesas..

isso não é verdade. o FCP talvez controle a bola no meio campo, mas o barça tem posse tão ou mais atrás do que nós.
 
isso não é verdade. o FCP talvez controle a bola no meio campo, mas o barça tem posse tão ou mais atrás do que nós.
Claro que é mais atrás! A bola raramente passa pelo Mangala Otamendi Fernando. . . É sempre moutinho para o extremo ou muitas vezes começa no defesa e passa ali no miolo por todos! Muito raramente a bola circula atrás do vosso trio de meio campo!
 
é incomparavel a posse de bola do porto com a do barcelona...

a posse do barcelona e no meio campo adversario junto a baliza adversaria..
a do porto e bem mais longe da baliza e muita dela por parte dos defesas..

É obviamente incomparável, por todas as razões, há vários anos que o Barça joga assim, já está enraizado até na cantera....

Por outro lado quem viu o Milan x Barça ontem, assistiu a um festival tático de como anular o futebol do Barça e como ganhar ao Barça... na 2a parte o Barça fez 1 único remate à baliza e foi de fora da área....

Sent from my Sony Xperia ZQ using Tapatalk 2.
 
é incomparavel a posse de bola do porto com a do barcelona...

a posse do barcelona e no meio campo adversario junto a baliza adversaria..
a do porto e bem mais longe da baliza e muita dela por parte dos defesas..

o Barça é o Barça, o Porto o Porto :) Mas foi sem dúvida um ogo asfixiante para o Malaga! Veremos as cenas dos proximos capitulos!
 
Vejam o que aconteceu ontem ao Barça com o Milan, para além de serem assobiados pelo tipo de futebol, fizeram um remate em todo o jogo. É uma questão de gostos, se o benfica jogasse assim e ganahasse títulos tenho a certeza que também gostava porque no fundo é o que todos queremos, ganhar titulos, mas no espectáculo em si não me diz nada a posse de bola, prefiro ver muitas oportunidades de golo.
 
Vejam o que aconteceu ontem ao Barça com o Milan, para além de serem assobiados pelo tipo de futebol, fizeram um remate em todo o jogo. É uma questão de gostos, se o benfica jogasse assim e ganahasse títulos tenho a certeza que também gostava porque no fundo é o que todos queremos, ganhar titulos, mas no espectáculo em si não me diz nada a posse de bola, prefiro ver muitas oportunidades de golo.

E o Messi? deve ter ficado em Espanha LLOOLLLLLLLL
 
Vejam o que aconteceu ontem ao Barça com o Milan, para além de serem assobiados pelo tipo de futebol, fizeram um remate em todo o jogo. É uma questão de gostos, se o benfica jogasse assim e ganahasse títulos tenho a certeza que também gostava porque no fundo é o que todos queremos, ganhar titulos, mas no espectáculo em si não me diz nada a posse de bola, prefiro ver muitas oportunidades de golo.

Na realidade eu também prefiro, mas uma coisa quase sempre leva à outra!
 
Eu referi a posse de bola.. porque compararam com a do barca o que nao tem nada a ver..

e quem diz que a do barca é mais atras.. ou é cego, ou entao nao veem os jogos do barça..

a posse do porto num jogo da liga dos campeoes é moutinho lucho e james?? a posse do barca é com os dois centrais na linha do meio campo e com os jogadores do meio campo em frente a area adversaria.. xavi iniesta fabregas.. algum dia o porto tem posse tao a frente... ??
 
Eu referi a posse de bola.. porque compararam com a do barca o que nao tem nada a ver..

e quem diz que a do barca é mais atras.. ou é cego, ou entao nao veem os jogos do barça..

a posse do porto num jogo da liga dos campeoes é moutinho lucho e james?? a posse do barca é com os dois centrais na linha do meio campo e com os jogadores do meio campo em frente a area adversaria.. xavi iniesta fabregas.. algum dia o porto tem posse tao a frente... ??

enfim ratiinho... o barça é que joga o barça é que faz etc etc, só porque todos dizem não quer que seja verdade, mas pronto o barça ganha e é o que interessa mas a posse de bola não é bem como estás a dizer. mas gosto desta comparação com o barça. aposto que não acontece no cantinho dos aziados e que ja nao sao o clube com mais títulos.
 
ta5aheny.jpg
 
2-1... muito esgaçado... muita posse novamente, poucas ocasiões... e muitos calafrios... Não apreciei, vitória importante num jogo que o fcp só podia mesmo vencer antes de ir a alvalade!
 
Back
Top