Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

417462_382630581749778_140982145914624_1504783_24540744_n.jpg

E sempre bom ver os animais na jaula!

Sent from my ST25i using Tapatalk 2
 
cabramee ficava te bem teres algum respeito por quem se desloca para apoiar a equipa seja o Porto ou outro clube qualquer...nao e facil ir a luz assim como nao é vir ao Dragao..na volta tambem gostavas de vir ver o teu clube ao Dragao e nao nao falo em ir disfarçado falo em mostrar de q lado se esta na zona para os adeptos visitantes,fazer a viagem com a claque entre outras coisas so q ficas em casa no sofa a ver pela tv..tem mais moderaçao no q dizes ainda te calha alguma mal..
 
[video=youtube;k-5WnGRVE6s]http://www.youtube.com/watch?v=k-5WnGRVE6s[/video]

user dikon tu entao deves ser o mais burro aqui do forum ou queres q va buscar os teus posts a tempos grandes atras q so sabias falar dos arbitros?!estavas tao bem no bunker continua la ou procura o topico do teu clube e vai para descarregar a ***** q sai da boca do vosso presidente..
 
cabramee ficava te bem teres algum respeito por quem se desloca para apoiar a equipa seja o Porto ou outro clube qualquer...nao e facil ir a luz assim como nao é vir ao Dragao..na volta tambem gostavas de vir ver o teu clube ao Dragao e nao nao falo em ir disfarçado falo em mostrar de q lado se esta na zona para os adeptos visitantes,fazer a viagem com a claque entre outras coisas so q ficas em casa no sofa a ver pela tv..tem mais moderaçao no q dizes ainda te calha alguma mal..

Ja fui muitas vezes ao dragao, e n disfarçado. E tou aqui. E sem um arranhao. Tnh mais medo da juveleo mano.
Mas na boa. N comento mais o topico.

Sent from my ST25i using Tapatalk 2
 
user dikon tu entao deves ser o mais burro aqui do forum ou queres q va buscar os teus posts a tempos grandes atras q so sabias falar dos arbitros?!estavas tao bem no bunker continua la ou procura o topico do teu clube e vai para descarregar a ***** q sai da boca do vosso presidente..

Ainda bem que antes de escrever tavas a olhar para o espelho...tá enganado,no bunker tens andado tu!
 
Boas malta, como benfiquista vos digo, para mim o resumo do jogo de ontem foi:
1ªparte: Jogadores com vontade de jogar á bola sem preocupações, simplesmente a divertirem-se com o seu trabalho, conclusão, genial, era bom que fosse sempre assim;
2ªparte: Os treinadores f*** a cabeça e as duas equipas encaixaram e acabou o jogo, táctica em cima de táctica, contudo, o FCP foi mais forte no meio campo e o Benfas não conseguiu dar a volta a isso...é dificil Matic contra Fernando, Moutinho e Lucho, de todas as formas gostei, penso que foi um bom jogo e sem casos, independentemente do VP falar de expulsões. Mas pronto, é a minha opinião!
Abraço, TN
 
Ja fui muitas vezes ao dragao, e n disfarçado. E tou aqui. E sem um arranhao. Tnh mais medo da juveleo mano.
Mas na boa. N comento mais o topico.

Sent from my ST25i using Tapatalk 2

nao se trata de medo trata-se de ser correto com aqueles q acompanham a sua equipa para todo o lado..apenas isso..
 
Back
Top