Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

nao é preciso banir

ele faltou ao respeito a mim mas nao é preciso banir

eu só nao percebo é porque que cada vez que se fala em fruta, arbitros e afins os portitas ficam logo todos exaltados

será que custa assim tanto ouvir as verdades ?

quem nao deve nao teme .

nao é preciso dar ban

Tu é que mandas...
MAs ainda aguardo um pedido de desculpa do ZN
 
O que me espanta nisto tudo é que TODOS os anos há sempre um aziado... e nunca é o mesmo... mas sempre com as mesmas desculpas... a minha duvida é: onde é que vocês aprendem isso? na catequese benfiquista? ou já vem de gerações anteriores? ou será que um pastor diz e o rebanho vai atrás?


Não foi o FCP que ganhou o campeonato... foi o SLB que o perdeu... devias estar aziado no topico do teu clube a falar mal dos dirigentes, jogadores, treinador... não venhas fazer figura ridicula para o topico do Bicampeão Nacional...

Aprendem na primária. Até já se lembraram de mudar a letra do "Atirei o pau ao gato"! :lol:
 
Só mesmo um cego não vê... mas é por haver ainda alguns (cada vez menos) "cegos" desses, é que o orelhas e companhia se vão safando... sem ganhar nada a não ser um ou 2 campeonatos em 8 ou 9 anos... o que para um clube cm o slb é msm muito pouco....
 
Ainda não vim aqui dizer nada, mas desde já os parabéns ao nosso grande clube, Porto!!

Este ano fomos campeões e nem sabemos como, foi como falaram aqui, não foi o Porto que ganhou mas sim o 5lb que perdeu, foi uma epoca muito fraca, vamos ver como corre para ano..

A nível de treinador, já se sabe que o VP irá embora, graças a Deus, quem virá?! eu aposto no Domingos

A nível de saídas, fala-se no jogadores provaveis, Hulk, Alvaro, Rolando, Fernando, James, Moutinho?! que dizem?!

A nível de entradas, será que este ano o Porto vai apostar num avançado como deve ser?!

cumpz
 
Ainda não vim aqui dizer nada, mas desde já os parabéns ao nosso grande clube, Porto!!

Este ano fomos campeões e nem sabemos como, foi como falaram aqui, não foi o Porto que ganhou mas sim o 5lb que perdeu, foi uma epoca muito fraca, vamos ver como corre para ano..

A nível de treinador, já se sabe que o VP irá embora, graças a Deus, quem virá?! eu aposto no Domingos

A nível de saídas, fala-se no jogadores provaveis, Hulk, Alvaro, Rolando, Fernando, James, Moutinho?! que dizem?!

A nível de entradas, será que este ano o Porto vai apostar num avançado como deve ser?!

cumpz

Álvaro e Rolando , podiam ir .. ;)
 
Acho que será este que o Hulk queira mesmo experimentar novos campeonatos e obviamente um contrato que o FCP não lhe consegue dar.
Quanto aos outros, Álvaro, Rolando e talvez Fernando devem sair. O Moutinho deve ficar e ainda bem, porque será aquele que na minha opinião iria fazer mais falta.
O que neste momento me preocupa é como o FCP vai lidar com a pré-epoca, ainda são alguns os jogadores que regressam, e neste momento é necessário saber se o VP sempre continua ou não. De uma coisa eu tenho a certeza, para o ano temos de fazer uma época bem melhor que a deste ano.
 
Acho que será este que o Hulk queira mesmo experimentar novos campeonatos e obviamente um contrato que o FCP não lhe consegue dar.
Quanto aos outros, Álvaro, Rolando e talvez Fernando devem sair. O Moutinho deve ficar e ainda bem, porque será aquele que na minha opinião iria fazer mais falta.
O que neste momento me preocupa é como o FCP vai lidar com a pré-epoca, ainda são alguns os jogadores que regressam, e neste momento é necessário saber se o VP sempre continua ou não. De uma coisa eu tenho a certeza, para o ano temos de fazer uma época bem melhor que a deste ano.

Concordo contigo Alão, este ano convém melhoramos muito em todos os níveis..
 
Sim esse sim, temos o Otamendi e o Alex Sandro para os substituir, o mal é mesmo Moutinho, James e Fernando, são peças fundamentais

Quanto ao James , Moutinho e Fernando , o James , acho q nao sairá já .. O Moutinho tá satisfeito no Porto e o Fernando se nao fugir á regra , será apontado como sempre a alguns clubes , mas nao sei se sairá também ..

E como o Alão disse , o Hulk , quer experimentar outros campeonatos .. Mas so sai por uns belos €€€ .. Mas nunca por 100 Milhões .. lol.. :rir:
Se ele vale isso , o q valerá o Ronaldo ? ;)
 
Back
Top