Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

falta de cultura tens tu e assim rapidamente vou te explicar porque...porque fruta igual a do PC existe em todo o lado e em todos os clubes ou o orelhas é santo?e o vale e azevedo?e o vilarinho?acho uma tremenda falta de inteligencia virem falar em corrupçao depois de o vosso clube mostrar uma incapacidade enorme uma insufeciencia futebolistica de tal ordem q o Porto da-se ao luxo de ser Campeao no sofa pq o 2º classificado vacila/escorrega nos momentos chaves da epoca e vêm voces falar em fruta e cenas do tipo?! abram os olhos e tirem essas palas...vai mas é ver os jogos do Real e as conferencias do Mourinho e os passes do Ozil q pode ser q a azia te passe loooooooool e nem mais tempo perco contigo a falar do q quer q seja...joguei 13 anos de futebol Federado nao me parece q sejas tu q vens mostrar o q quer q seja....
A fruta do PC não existe em todo lado! So nas casas do Reinaldo Teles
Queres falar do Vilarinho? Que devia estar morto e embalsamado pendurado numa casa do Benfica para todos os Benfiquistas se recordarem do que ele roubou o Benfica para o bem do Porto/PC
Eu disse que o Benfica jogou bem, ou alguma coisa do género?
Eu não tenho azia do Benfica perder, eu estou aziado pelo JJ ainda la estar!
Quanto aos passes do Ozil há melhores, não é isso que faz o jogador que ele é, mas tu como jogaste 13 anos de futebol federado no clube da aldeia, ja estou envergonhado ate tenho medo de dizer asneiras :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
 
nao nao vi





nao falo contra mim

eu nao me queixei

aqui é que sao "todos" "brutos" e nao se pode dar duas piadas que ficam logo todos ofendidos
O teu problema foi teres lançado as piadas e fugiste. Que resposta querias receber?

A falta de educação foi tua, vires para este tópico postar coisas sem nexo levares respostas e responderes com "lol". Se não tens argumentos para responder mais vale ficares quieto. Entras a pés juntos depois queres compreensão? Eheh.

Já sei que é complicado digerir o campeonato ter ido para o Porto para vocês, mas realmente acho que deviam começar a reconhecer que o vosso problema não vêm dos árbitros, vêm sim de toda a vossa estrutura. É sempre a mesma choradeira todos os anos quando o Porto ganha e a corrida do costume em busca do Rennie por todas as farmácias do País :)

Custa dar mérito a quem o tem? Até sem treinador ou com um treinador mediocre conseguimos ser campeões no sofá e vocês com o JJ que é tão bom é o que se vê e nunca saem da cepa torta e ganham a taça da liga que para o ano secalhar nem existe ai sim tão tramados. lool..

Não stressem com o futebol que não vos dá de comer, ou pelo menos a mim não, era suposto tarmos todos aqui a discutir na boa mas não.

Cumps.
 
O teu problema foi teres lançado as piadas e fugiste. Que resposta querias receber?

A falta de educação foi tua, vires para este tópico postar coisas sem nexo levares respostas e responderes com "lol". Se não tens argumentos para responder mais vale ficares quieto. Entras a pés juntos depois queres compreensão? Eheh.

Já sei que é complicado digerir o campeonato ter ido para o Porto para vocês, mas realmente acho que deviam começar a reconhecer que o vosso problema não vêm dos árbitros, vêm sim de toda a vossa estrutura. É sempre a mesma choradeira todos os anos quando o Porto ganha e a corrida do costume em busca do Rennie por todas as farmácias do País :)

Custa dar mérito a quem o tem? Até sem treinador ou com um treinador mediocre conseguimos ser campeões no sofá e vocês com o JJ que é tão bom é o que se vê e nunca saem da cepa torta e ganham a taça da liga que para o ano secalhar nem existe ai sim tão tramados. lool..

Não stressem com o futebol que não vos dá de comer, ou pelo menos a mim não, era suposto tarmos todos aqui a discutir na boa mas não.

Cumps.

nao fugi porque estou aqui

respondi com os mesmo argumentos que a resposta que me deram

meteram uma imagem de um burro isso é argumento ? levou com um lool que é a mesma coisa

nao faltei ao respeito a ninguem

basta ir ver o meu quote e vemos quem é que teve a falta de educação

que depois até foi editar mas ja foi tarde


e se fosses para a cona da tua tia?secalhar la estavas melhor...enxerga-te borrado

isto sim é falta de educação e falta de argumentos
 
FDX...

O que para aqui vai...
Amigo ZN_FR como deves perceber vais ter que ir uns dias de férias para acalmar da festa do título, porque ninguém te faltou ao respeito como tu o fizes-te...

Não te esuqeças do que já fiz por ti...

O ban sera só a partir das 00h para puderes responder-me à vontade.
 
FDX...

O que para aqui vai...
Amigo ZN_FR como deves perceber vais ter que ir uns dias de férias para acalmar da festa do título, porque ninguém te faltou ao respeito como tu o fizes-te...

Não te esuqeças do que já fiz por ti...

O ban sera só a partir das 00h para puderes responder-me à vontade.


Loool .. Excedeu-se um bocadinho ele .. :)

Mas como é sempre a bater no ceguinho por parte dos benfiquistas , a paciencia tem limites .. Mas á q manter o civismo e cordealidade e responder á altura ..
 
eu tambem nao ando aziado

por isso
Os post's que aqui deixaste, já era de prever as respostas que recebeste.

Não stressem pessoal.

Aqui vai uma foto para acalmar os animos:
574591_395480670473968_138140369541334_1251405_704  486169_n.jpg


577418_403175506383800_199371203430899_1251126_1515943306_n.jpg


Hehe.
 
Last edited:
Ó Elito, o ZN teve mal, mas fogo, quem veio provocar aqui para o canto do clube regional????? Quem veio com atitudes provocatórias???? Vamos lá ser justos... DEIXEM-NOS FESTEJAR! Quem está mal disposto, simplesmente não venha para aqui provocar!!!!!

Enquanto axarem que o fcp só ganha com fruta, enquanto desculparem os vossos INCOMPETENTES DERIGENTES E TREINADORES com isso, nunca vão voltar a ser o Benfica... É esse o ambiente que o orelhas e amigos querem criar para que a própria pele deles seja salvaguardada... e vocês ainda papam disso???????? tantos anos e continuam de olhos tapados??????
 
FDX...

O que para aqui vai...
Amigo ZN_FR como deves perceber vais ter que ir uns dias de férias para acalmar da festa do título, porque ninguém te faltou ao respeito como tu o fizes-te...

Não te esuqeças do que já fiz por ti...

O ban sera só a partir das 00h para puderes responder-me à vontade.

nao é preciso banir

ele faltou ao respeito a mim mas nao é preciso banir

eu só nao percebo é porque que cada vez que se fala em fruta, arbitros e afins os portitas ficam logo todos exaltados

será que custa assim tanto ouvir as verdades ?

quem nao deve nao teme .

nao é preciso dar ban
 
O que me espanta nisto tudo é que TODOS os anos há sempre um aziado... e nunca é o mesmo... mas sempre com as mesmas desculpas... a minha duvida é: onde é que vocês aprendem isso? na catequese benfiquista? ou já vem de gerações anteriores? ou será que um pastor diz e o rebanho vai atrás?


Não foi o FCP que ganhou o campeonato... foi o SLB que o perdeu... devias estar aziado no topico do teu clube a falar mal dos dirigentes, jogadores, treinador... não venhas fazer figura ridicula para o topico do Bicampeão Nacional...
 
O que me espanta nisto tudo é que TODOS os anos há sempre um aziado... e nunca é o mesmo... mas sempre com as mesmas desculpas... a minha duvida é: onde é que vocês aprendem isso? na catequese benfiquista? ou já vem de gerações anteriores? ou será que um pastor diz e o rebanho vai atrás?


Não foi o FCP que ganhou o campeonato... foi o SLB que o perdeu... devias estar aziado no topico do teu clube a falar mal dos dirigentes, jogadores, treinador... não venhas fazer figura ridicula para o topico do Bicampeão Nacional...

Porque é que sera que concordo ctg???
 
eu sou correto ou melhor tento ser a verdade é q me excedi um pouoco...de qq maneira se quiserem dar ban estao a vontade é para o lado q durmo melhor...a mim espanta me apenas q a incopetencia, falta de argumentos futebolisticos e a incapacidade dos rivais do Porto seja tapada com uma peneira como muitos gostam de fazer com temas como a fruta etc...admitam q o Porto é um justo vencedor é diferente de todos os outros clubes pq ganha mais do q qq outro e acaba sempre por vos serrar...se tiver ofendido alguem tenho pena mas é a minha opiniao nao quro faltar ao respeito a ninguem...

cumps
 
Back
Top