Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Que jogo de merd@@ os jogadores do Porto não mostram vontade, VP muito mal outra vez --'

Rua com ele, que este ano por este andar não ganhamos nada, p.s a jogar assim para a semana levamos poucos do Braga :s
 
o presidente do sporting diz.. que se nao fossem os arbitros que eles estariam a lutar pelo titulo..

como ele é capaz de dizer tal coisa??? entao ele ha agora de explicar melhor ao domingos e aos sportinguistas porque o despediu... porque teve de pagar uma indeminizacao ao homem, se nao foi por incompetencia dele.. ele nao o devia ter despedido.. enfim sem querer gozar.. o sporting desde o roquete nao tem nenhum presidente de jeito.. o homem endividava o clube mas ao menos tinham plateis competitivos e ganhavam titulos..

os recentes so dizem asneiras.. soares franco, dias da cunha, betencourt.. pareciam artistas de comedia
 
Pois é.
O Domingos veio embora porque não ganhavam. Agora que o FC PORTO e benfica perdem pontos e eles estão mais animados, já não era o treinador o defeito...
Enfim...
 
nao se percebe...

ele diz que os resultados nao correspondiam as exigencias.. se a culpa nao era do treinador ele paga a indeminizacao mesmo o clube estando em crise?? :O ha coisas engracadas neste mundo.. pessoas sem coerencia.. estes gajos teem sempre a imprensa em cima.. e nao tomam cuidado com o que dizem.. o que hoje e verdade amanha ja dizem que e mentira...

faz lembrar o presidente do benfica quando dizia que se nao ficassemos com 300mil socios que se ia embora.. depois desmentiu :S hoje em dia nao temos os 300 mil mas ele la continua.. kkkkkkkkkkkk
 
eu chamaria a este empurraozito, sorte.
é a chamada sorte de campeão.

(mas eu nao vi a 2ª parte por isso nao sei que empurrao te referes.)
 
eu chamaria a este empurraozito, sorte.
é a chamada sorte de campeão.

(mas eu nao vi a 2ª parte por isso nao sei que empurrao te referes.)

O Braga fez um bom jogo, tirando os ultimos 15/20 minutos que teve sorte ( a tal estrela de campeão), tirando isso foi um bom jogo..

Agora vai a Luz, recebe o Porto e vai a Alvaladade, penso que seja os 3 seguidos..
 
O Braga fez um bom jogo, tirando os ultimos 15/20 minutos que teve sorte ( a tal estrela de campeão), tirando isso foi um bom jogo..

Agora vai a Luz, recebe o Porto e vai a Alvaladade, penso que seja os 3 seguidos..

Não o ultimo jogo do Braga é com o Sporting em Alvalade na última jornada.

[[]]
 
Sem saber ler nem escrever la conseguimos ganhar mais uma vez!!!!
Treinador mais uma vez com substituiçoes sem nexo!!! ja par nao falar do Kleber a titular



Pois...

mas o sr alvaro comigo não jogava mais até ao fim da epoca... que atitude foi aquela???? só consigo compreender se: A equipa já não reconhecer capacidades ao treinador! pode ser...
 
Pois...

mas o sr alvaro comigo não jogava mais até ao fim da epoca... que atitude foi aquela???? só consigo compreender se: A equipa já não reconhecer capacidades ao treinador! pode ser...

Nuno tens toda a razao.sao atitudes que nao se podem ter ...mas algo se passa pois ja nao é o primeiro jogador a fazer isso nesta epoca.
Os jogadores nao teem confiança no treinador e isso vesse nos jogos...pk ninguem me diga que o porto nao tem grandes jogadores mas so jogam o querem quando querem....e os maus jogos que teem feitos é castigo para o treinador ....o VP ja devia ter saido ha muito tempo e voces iam ver a equipa a jogar bem e a ganhar bem!!!
 
Back
Top